- Bebianno foi quem inventou o empresário Paulo
Marinho para suplente de Flávio Bolsonaro. O capitão desconfia que Bebianno
vazou para a Globo informações sobre os rolos de Flávio e de Queiroz.
As especulações são livres e quase todas as versões fazem sentido.
Bebiano caiu pelo conjunto da obra.
11 comentários:
a RedeBobo agora vira com tudo pra cima do sujeito...
ja esta negando que disse que Bolsonaro é "louco"...
quem manda receber diretor da Rede Bobo no Planalto...
agora os caras vao te usar, atribuindo à ti tudo e mais um pouco...
passarás muitos anos desmentindo tudo...
O Rachid é mais conhecido que nota de dois reais.
Essa é uma hipótese que deve ser considerada. Se foi ele quem indicou o suplente de Flávio Bolsonaro, pode ter sido ele sim que vazou o caso para a Globo na intenção de privilegiar o seu indicado, caso o titular sofresse processo de impeachment!!
Traíra nesse governo não tem espaço !!
Parabéns Mito !!
Avante
🇧🇷 O poder encanta mais destrói e cega.
cuidado com esse jornalista, ele é mais conhecido como o famoso poodle de fidel castrado. Até hoje abana o rabinho de saudades quando vê um charuto cubano!
Bebiano é Carioca?
Mirinda.
Jorge
Não há outra saída a não ser demitir este sujeito. Como se vê, não é confiável; não condiz com o corpo ministerial montado pelo Presidente. Substitui e pronto. A vida segue. Quem não ajuda, não atrapalha.
Paulo Marinho o suplentes de Flávio que ficou o final de SEMANA com o Bebiano?? Dois VERMES se merecem!!querem DERRUBAR BOLSONARO e a VAGA do Flávio Bolsonaro no SENADO!!
Rede Globo vai perder aquela mordomia de ter ao seu acesso fácil os ministros. Em todo governo colocava um mediano valioso que a primeira oportunidade ia na Rede Globo para aparecer. Cansei de ver esses ministros querendo um espaço para entrevistas e bajulação. E a Rede Globo sabia disso e puxava o saco deles em troca de favores.
Por isso a turma dos privilégios amava os políticos medíocres por que eram fáceis de manipular.
Agora pega um Sérgio Moro dando entrevista. Esse cara é profissional em quase tudo. Na hora de dar entrevista é sério e não se deixa levar por vaidade e nem puxa-saquismo. Fala somente o necessário, pensa antes de falar e não cai em pegadinhas. Paulo Guedes age do mesmo jeito. O General Heleno, esse é o mais experiente, é mais fácil ele lhe enrolar do que os demais enrolar ele.
Por isso a mídia pega no pé da Damares Alves, Ministro do Turismo, Bebiano e etc. Por que são alvos aparentemente fáceis.
O Ministro do Meio Ambiente parecia ser alvo fácil e deu a volta por cima, mostrou preparo técnico. A Damares Alves começou a resolver casos mais complexos que ninguém tinha resolvido e está dando a volta por cima.
Quando se monta uma equipe técnica, dá menos espaço para quem vive de brechas e sensacionalismo.
Postar um comentário