"Lava Jato da Educação" investigará Sistema S, Prouni e Pronatec

Os primeiros alvos da “Lava Jato da Educação” serão o Prouni, o Pronatec, o Sistema S, as bolsas de ensino a distância e as universidades federais, noticia a revista eletrônica Crusoé, do blog O Antagonista.

O MEC não disse como realizará a "Lava Jato da Educação".

As investigações já deixam ouriçados os reitores lulopetistas, sobretudo na UFSC (Santa Catartina) e Universidade Federal do Paraná, além da USP.

12 comentários:

Anônimo disse...

Estou ansioso para ver o resultado. hihihihihihihi

vcs/ RJ disse...

Tomara que muito bandido que desviou dinheiro da educação seja preso. Outro assunto que tomou conta da imprensa, são as ameaças feitas à esquerdistas ultimamente, não há dúvidas de que isso tem como finalidade, robustecer a narrativa da perseguição, que estaria sofrendo Lula e a esquerda no Brasil, tudo conversa fiada. Para finalizar, como eleitor de Carlos Bolsonaro, quero parabeniza_lo pela atitude corajosa de expor um traidor. Como dizem o fruto não cai longe da árvore. Parabéns!

Anônimo disse...

Não esqueça a UFRJ!

EUGENIO disse...

CAPITÃO PÕE O DEDO NA FERIDA!

COMUNAS, TREMEI!

SE PRECISAR DE AJUDA CONVOQUE NESTE BLOG,DEIXO OS AFAZERES E SAIO PARA AJUDAR GRATUITAMENTE!

FABRICA DE COMUNISTAS E FONTE DE RECURSOS DE COMUNAS.DESTROEM O QUE AINDA RESTA DA EDUCAÇÃO FAMILIAR, MAIS UM ACERTO DO CAPITÃO .

Anônimo disse...

Aumentando a venda de fraldas ...

Anônimo disse...

Bah, o que vai dar de "palestrante a la Lula" da rede globo e do meio "jornalístico" não está no mapa! E não por coincidência, são os mesmos que querem derrubar Bolsonaro com urgência urgentíssima para não mostrarem ao mundo que antes que jornalistas eles são é uns baita ladrões.

Anônimo disse...

SISTEMA S = LAVANDERIA

Anônimo disse...

SISTEMA S sempre foi criadouro de petista

Joel Robinson disse...

Devassa Total nessas jabuticabas. Desmontar essas engrenagem que desperdiçam dinheiro do contribuinte não vai ser fácil. Tudo isso é uma Caixa Podre, bando de sociopatas elite socialistas de iphone.

Alberto disse...

Tinham tudo para dar certo mas não na nação de ladrões, Brasil.

Anônimo disse...

Tem que demitir todos os professores petistas-comunistas-terroristas. É um montão de vagabundos cubanos.

Anônimo disse...

E alguém irá preso se houver irregularidades???

Claro que não, né!!!

Os cofres públicos (o povo) paga tudo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/