Diretores da FCDL acusam Vitor Koch de desvio, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha

A disputa interna dentro da Federação das CDLs do RS continua acesa, conforme demonstra a reportagem de página inteira do Jornal da Cidade.

Leia tudo:

O empresário Jorge Prestes Lopes, 1º vice-presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL), e outros membros da diretoria da entidade acusam o presidente Vitor Augusto Koch de irregularidades que culminaram no desvio de quase R$ 2 milhões, e buscam na Justiça seu afastamento do cargo.

De acordo com Prestes Lopes, em agosto de 2017, a direção de CDLs da região da Serra e do Vale dos Sinos buscavam que Koch não concorresse a reeleição, e posteriormente, que não lograsse êxito no pleito  por conta de indícios de irregularidades em sua gestão. 

Ainda segundo Prestes Lopes, Koch responde a um inquérito policial na 17ª Delegacia de Polícia, em Porto Alegre, duas investigações no Ministério Público Estadual e outras três ações judiciais cíveis, nas comarcas de Sapiranga, Caxias do Sul e Porto Alegre, movidas pela direção das Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDLs) dessas cidades.

CLIQUE AQUI para ler tudo

8 comentários:

Anônimo disse...

Só o afastamento? Legal.

Alberto disse...

"Se gritar pega ladrão"...

Anônimo disse...

Polibio concordo contigo que essas corporaçoes deve ser extintas, são fossíls vivos da guerra fria, creio que qualquer cidadão de país sério pode vir no Brasil e conferir que a guerra fria ainda esta bem viva aqui

Anônimo disse...

outra entidade fócil que para náda serve, nada presta

Anônimo disse...

Algúem passa anos, décadas grudado numa entidade só por espírito público? hahahahahahahhahahaha vantagem pessoal, de todos os tipos!

Anônimo disse...

Abram a caixa preta do Sebrae de quando este cidadão foi Presidente. Que como disse o Polibio uma vez, este moço fazia negócio com ele mesmo com dinheiro do Sebrae. É escândalo que não acaba mais....

JF tasco disse...

E aí Plinio este assunto morreu na casca?

JF tasco disse...

E aí Políbio este assunto, morreu na casca?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/