Guilherme Boulos diz que também está sob ameaça de morte

O ativista e ex-candidato do Psol a presidente, Guilherme Boulos, disse neste final de semana que também está sob ameaça de morte.

Boulos não citou nome.

Ele está assustado, mas não disse se sairá do Brasil.

37 comentários:

Anônimo disse...

Todos os brasileiros - e residentes no país - estão sob ameaça de morte, de assalto, de enchentes, quedas de barreiras, etc.

Anônimo disse...

Os partidários dos que dão facadas, explodem cabeças de cinegrafistas, invadem e destroem propriedades altamente produtivas, bloqueiam estradas e ensinam terrorismo às criancinhas do MST, estes é que se acham ameaçados????.... piada esquerdopata para antas dormirem...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Nofaaaaa, o invasor vagabundo maconheiro está assustadinho!

Anônimo disse...

Engraçado...tudo que é marginal e fora da lei está assustado.

Gilson disse...

Ele está com medo de queima de arquivo, especialidade dos esquerdopatas. Vai se encontrar com jipe na Espanha.

Arthur Millano disse...

A esquerdopatia adotou esse argumento para "criar" um clima de hostilidade aos fanáticos psólicos, que se dizem perseguidos ( todos?) como fizeram TODOS os terrorista presos no regime militar, instruídos pelo ator Mario Lago que deveriam dizer que foram torturados quando presos.!!!!

Anônimo disse...

Mais um que deve sair do país para aproveitar o dinheirinho gostoso que levaram dos pobres durante o governo de Lula e Dilma. Não sei para onde vão, só sei que não é Cuba, afinal estão de pobres até o nariz, agora querem viver no meio dos ricos, suas mulheres querem creminho francês, imagine se vão se contentar em passar banana amassada na cara; e eles mesmos querem roupas, carros bacanas, não as latas velhas daquela ilha esquecida no meio do nada.

Anônimo disse...

Sofreu um atentado ao receber uma oferta de emprego? Os negócios da sua imobiliária que explora pessoas em situação de extrema pobreza, ora alugando imóveis ocupados, terrenos invadidos e noutra cedendo onerosamente as banquinha de crack nas cracolândias, para a cocô-irmã PCC, Depois da posse do Capitão, felizmente, não estão com os ventos estocados da dilma soprando na sua popa. Outro revéz: PF estourou a extração de gasolina de um duto da petrobras no ipiranga (MSTI) onde a rede de postos "boulus fecais" vendia gqsolina batisada pelo padre lancelotti. Com know how usado pelo EI no iraque, a gasolina era v3ndida por 70 reais o engradado de 20 litros.

Anônimo disse...

Mais de 200.000.000 milhões de brasileiros sofrem ameaças de morte diariamente e feitas pelos protegidos das esquerdas e é o rico seu Boulos que é o pobre coitado?
Nota :
o povo brasileiro foi total e covardemente desarmado pela esquerda que dominava o país enquanto enquanto esta mesma esquerda nada fez para desarmar e eliminar os bandidos e combater as drogas.

Anônimo disse...

Boulo tem seu exército do MST para protegê-lo, nós só temos a sorte de não sermos a bola da vez!

Anônimo disse...

Também vai ir para Espanha ?
A pergunta é:
Quem mandou matar Bolsonaro ??

Anônimo disse...

Dá uma indenização gorda e vitalícia por perseguição política que ele se assusega rapidinho.

Alberto disse...

Tchau agitador, baderneiro e esquerdopata tupiniquim...

Anônimo disse...

HOME SCHOOLING JÁ

Anônimo disse...

Não acredito. Quem é mesmo esse Guilherme Boulos? Algum Senador? Ministro do STF? Alguém importante? Ou seria um reles invasor de propriedade alheia? Vá se enxergar chinelo.Ninguem quer te ver morto, desejo que vivas muito, para ver um Brasil forte e rico, que a tua turma quase destruí.

Anônimo disse...

Tomara que saia.Se toda praga como Boulos,Willys,Gleici e outros deixassem o pais,o Brasil se tornaria uma grande nacao.

Anônimo disse...

COSPEM,OFENDEM CALUNIAM, PETISTAS ESPERAM DO MUNDO O QUÊ?

O MUNDO DEVOLVE O QUE VOCE ATIRAR NELE

AMOR, DEVOLVE AMOR

ÓDIO,MENTIRA,CALUNIA,DEVOLVE O MESMO Aumentado, e vem corretivo, veja lula preso e outros com liberdade comprometida.

simples assim

desde os tempos idos.

em caso de dúvida, consulte as "TÁBUAS DA LEI",ao alcance de todos, ou faça o contrario do que os petistas esquerdistas fazem,pode ser um guia também.

esquerdistas do mundo se unem via ferramentas de comunicação da atualidade a torturam a humanidade que terá que "travar" esta gente do capeta.

NOSSA BANDEIRA JAMAIS SERÁ VERMELHA NEM ARGENTINA

(NEM A AMAZONIA SERÁ ARGENTINA APESAR DO PAPA)

Anônimo disse...

Jair Bolsonaro & Sergio Moro também, Presidente da Republica e Ministro da Justiça respectivamente!

Anônimo disse...

🇧🇷 Sou carioca e graça a roubalheira e má administração de políticos corrupto estou sob ameaça de morte há sessenta anos e não sai do estado. Raça de viados.

Mordaz disse...

Ele é gay também?

Anônimo disse...

Eu tbm estou sob constante ameaça de morte, e não tenho segurança, escolta e carro blindado. Vai chorar na cama que é mais quente, Boulos

Anônimo disse...

Se Boulos receber, certamente por engano, um envelope com uma carteira do trabalho, ele apavorado vai chamar o exército para desarmar a "bomba", pois estão ameaçando a vida dele!

Anônimo disse...

Boulos é só um cretino mesmo.

o exterminador dxe esquerdopatas disse...


Este pilantra vagabundo do partido de ladrões PSOL está assustado, deve estar pois não passa de uma biba fresca. Aqui no estado temos a filha do destruidor do estado, a Dona Luciana Cadela Genro e a Fernanda putinha Melchiona que também vão dizer que estão sendo ameaçadas. Não ameace , mate de vez.

Anônimo disse...

Essa quadrilha de esquerda virou moda agora, todos estão sob ameaças de morte, MAS o candidato a presidente, hoje presidente, foi quem sofreu um atentado e ATÉ HOJE A POLÍCIA FEDERAL NÃO DESCOBRIU QUEM MANDOU O AJUDANTE DE PEDREIRO DAR A FACADA. O que o QUADRILHÃO DO PT ESTÁ ESPALHANDO É QUE O BOLSONARO NÃO FOI ESFAQUEADO, MAS SIM, QUE FEZ UMA CIRURGIA DE CANCER DE ESTÔMAGO. Essa gente é bandida. Eles vão tentar de novo.

Anônimo disse...

BOLSONARO = ORDEM = PROGRESSO. TUDO VAI MUDAR NESTE PAIS = BRASIL LIVRE DOS COMUNISTAS E DOS MAMADORES.

Chico Valente disse...

Que coisa!
Vão soltar o bispo esfaqueador?
Bolos e bolinhos, arquivos devem tomar cuidado.

Dino disse...

Interessante....todos que podem estar nas linhas de investigação do atentado ao presidente estão inventando desculpas para sair do país....

Anônimo disse...

poxa, a resistência esta se apagando uma por uma...

era tao corajoso pra mandar crianças e mulheres invadirem prédios públicos...

Sargento Taínha disse...

Boulos é um bosta.

Anônimo disse...

Caro Políbio
Só sei que está na última moda comunista dizer que está ameaçado de morte
quando quem quase morreu por atentado terrorista perpetrado por eles foi nosso presidente.
Esther

Anônimo disse...

Boulos de Merda... quanto mais fala mais fede!

Anônimo disse...


Chora Boulos, chora covarde!! Para fazer trapaças, invadir prédios, enganar os pobres e vandalizar prédios públicos tu és o tal, agora para enfrentar a lei, seguir a ordem e trabalhar tu faz que nem teu coleguinha Jean Wyllys, ou seja, alegar que está sendo ameaçado. Vai embora vai e não volte mais!!

Anônimo disse...

são de tudo capazes para desviar a atenção.

Anônimo disse...

Coordenador do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) e da Frente Povo sem Medo, que congrega organizações ligadas aos movimentos sociais, Guilherme Boulos disse nesta terça-feira, 22, que se o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff for efetivado e for decretada a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o Brasil será “incendiado por greves, ocupações e mobilizações”. “Não haverá um dia de paz do Brasil”, disse.(estadão)

Anônimo disse...

É outro que também vai para a Europa desfrutar do brilhante trabalho deixado aqui?

Olha ai esquerdinha teus heróis indo para o exterior passar dificuldade. Deixa a imaginação fluir e pensa nas dificuldades que eles estão passando ou vão passar lá fora, bem longe do Brasil.

Enquanto isso continuas aqui na tua vidinha simples e dificultosa, esperando ansiosamente eles voltarem para erguer ferozmente as bandeiras que tanto amas. Aquela saudade apertada.

Tem quem gosta de sofrer.
Tem quem gosta de ser saco de pancada.
Tem quem gosta de ser massa de manobra.
Tem quem gosta de ser povo gado.
Tem gente pra tudo.

Anônimo disse...

Secou a teta, missão cumprida, .... Férias....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/