Artigo, Renato Sant'Ana - Pais articuladinhos e filhos dos outros

O autor fala sobre este movimento do aparelho lulopetista que se propõe fazer a cabeça das crianças que frequentam os colégios de Porto Alegre.

Em Porto Alegre, um grupo de mães e pais articuladinhos convocou, para 18/02/19, a realização de um "café da manhã", nas lanchonetes de oito bons colégios, para recepcionar os alunos ao início do ano letivo. A malandragem é clara, um ato que obedece ao que ditou Guilherme Boulos horas após a eleição de Bolsonaro:

- Seremos resistência.
          
É uma grande patuscada ideológica. Para começar, o que eles querem é fazer a cabeça dos filhos dos outros, que os seus próprios já estarão catequizados. 

O negócio é envolver os adolescentes ainda não doutrinados, arregimentando-os para infernizar o novo governo.
          
Aliás, há um aspecto que beira o cinismo. Ao que parece, o motor da iniciativa é uma tal Associação Pais & Mães pela Democracia. Mas o que entendem por democracia ? 

CLIQUE AQUI para ler mais.

13 comentários:

Anônimo disse...

SÃO RATAS

Anônimo disse...

POA e região capital das ratas do PT

Anônimo disse...

O verdadeiro problema é o sistema educativo compulsório. Se fôssemos livres para decidir onde educar nossos filhos, essas situações se resolveriam de forma natural. As escolas particulares que tenham a ideologia que quiserem (desde que não estejam usando dinheiro público). Que informem abertamente o que pretendem ensinar/doutrinar inclusive trocando o nome para "Escola Marxista Rosário". Isso deveria ser um direito legítimo na iniciativa privada. O que está errado é que os pais sejam deixados sem alternativas. Atualmente existe um monopólio na educação: todas as escolas são marxistas, não importa quanto você está disposto ou possa pagar pela educação do seu filho.

Anônimo disse...

gente da educação do amor, da liberdade e que ama seus profis?

quem são esses?

os da resistencia?

nossa, quase vomitei ao ler esse enunciado...

Anônimo disse...

Bem, o texto demonstra que não sabem escrever, pois há erro de paralelismo.
A pergunta que faço é: saberão ler?

Anônimo disse...

fica quietinho coxinha de merda. Vai ensina filhinho viado a pegar em arminha

o exterminador de esquerdopatas disse...


Estas mães/pais não passam de coisas de merda que querem ver se acabam com o governo eleito democraticamente. Para estas taipas, democracia é a Venezuela com aquele governo assassino, aqui devemos ser contra pois não fomos nós os eleitos. Quanta palhaçada de um bando de idiotas. Vamos pesquisar e descobriremos que por trás pode estar as mulheres esquerdopatas de partidos nanicos, vide Maria do Rosário ( a defensora de bandidos), Manuela D'Avila ( o banheiro te espera), Luciana Genro (qual o restaurante da moda) e a coisa da Fernanda Melchiona ( por que razão as pessoas ganham dinheiro?) Tudo bosta da bosta.

Anônimo disse...

Os pais permitirão? Se os pais concordam com a lavagem cerebral em seus filhos, deve-se acionar o Conselho Tutelar o Ministério Público, etc. se também não forem adeptos da seita lulopetista.

Anônimo disse...

Os "viados" costumam ser da tua turma, todos petistas.

Anônimo disse...

É, dói de ler.

Anônimo disse...

Vai demorar para despetizar....

Anônimo disse...

Sentiram o cutuco em usar das dependências da escola para palanque político partidário.

Não tem como negar que o ato é político.

As credenciais da instituição educacional quase foram para corda bamba.

Anônimo disse...

DEMOCRACIA é aceitar o resultado das urnas.O que estao fazendo esses pais NAO é nada democrático.!!! Tia Glória.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/