Em Porto Alegre, um grupo de mães e pais articuladinhos convocou, para 18/02/19, a realização de um "café da manhã", nas lanchonetes de oito bons colégios, para recepcionar os alunos ao início do ano letivo. A malandragem é clara, um ato que obedece ao que ditou Guilherme Boulos horas após a eleição de Bolsonaro:
- Seremos resistência.
É uma grande patuscada ideológica. Para começar, o que eles querem é fazer a cabeça dos filhos dos outros, que os seus próprios já estarão catequizados.
O negócio é envolver os adolescentes ainda não doutrinados, arregimentando-os para infernizar o novo governo.
Aliás, há um aspecto que beira o cinismo. Ao que parece, o motor da iniciativa é uma tal Associação Pais & Mães pela Democracia. Mas o que entendem por democracia ?
CLIQUE AQUI para ler mais.
13 comentários:
SÃO RATAS
POA e região capital das ratas do PT
O verdadeiro problema é o sistema educativo compulsório. Se fôssemos livres para decidir onde educar nossos filhos, essas situações se resolveriam de forma natural. As escolas particulares que tenham a ideologia que quiserem (desde que não estejam usando dinheiro público). Que informem abertamente o que pretendem ensinar/doutrinar inclusive trocando o nome para "Escola Marxista Rosário". Isso deveria ser um direito legítimo na iniciativa privada. O que está errado é que os pais sejam deixados sem alternativas. Atualmente existe um monopólio na educação: todas as escolas são marxistas, não importa quanto você está disposto ou possa pagar pela educação do seu filho.
gente da educação do amor, da liberdade e que ama seus profis?
quem são esses?
os da resistencia?
nossa, quase vomitei ao ler esse enunciado...
Bem, o texto demonstra que não sabem escrever, pois há erro de paralelismo.
A pergunta que faço é: saberão ler?
fica quietinho coxinha de merda. Vai ensina filhinho viado a pegar em arminha
Estas mães/pais não passam de coisas de merda que querem ver se acabam com o governo eleito democraticamente. Para estas taipas, democracia é a Venezuela com aquele governo assassino, aqui devemos ser contra pois não fomos nós os eleitos. Quanta palhaçada de um bando de idiotas. Vamos pesquisar e descobriremos que por trás pode estar as mulheres esquerdopatas de partidos nanicos, vide Maria do Rosário ( a defensora de bandidos), Manuela D'Avila ( o banheiro te espera), Luciana Genro (qual o restaurante da moda) e a coisa da Fernanda Melchiona ( por que razão as pessoas ganham dinheiro?) Tudo bosta da bosta.
Os pais permitirão? Se os pais concordam com a lavagem cerebral em seus filhos, deve-se acionar o Conselho Tutelar o Ministério Público, etc. se também não forem adeptos da seita lulopetista.
Os "viados" costumam ser da tua turma, todos petistas.
É, dói de ler.
Vai demorar para despetizar....
Sentiram o cutuco em usar das dependências da escola para palanque político partidário.
Não tem como negar que o ato é político.
As credenciais da instituição educacional quase foram para corda bamba.
DEMOCRACIA é aceitar o resultado das urnas.O que estao fazendo esses pais NAO é nada democrático.!!! Tia Glória.
Postar um comentário