Morreu Bruno Ganz, o melhor intérprete de Hitler do cinema da Alemanha

Bruno Ganz, o ator suíço que interpretou Adolf Hitler no filme "A Queda", indicado ao Oscar, morreu de câncer em sua casa em Zurique, neste sábado, aos 77 anos, disse seu agente; Ganz foi ativo em teatro de língua alemã, cinema e televisão por mais de 50 anos e ganhou o Iffland-Ring, prêmio mais importante para os atores de língua alemã.

A seguir, uma das cenas mais emblemáticas do filme, que acabou gerando videomakers dos mais variados. Um dos de maior sucesso é este, que fala do triplex de Lula, com Hitler furioso, como sempre:

6 comentários:

Anônimo disse...

Hitler falou em bilhões e bilhões ROUBADOS e os petralhas sonharam acordados:
"Um dia roubarei mais do que o "querido" professor Lula. Obrigado, Lula, por mostrar a nós como roubar"!!! (Um dos tantos comunistas e petralhas "sonhadores"!)))

Anônimo disse...

Zürich...a cidade mais linda do planeta. Adotei-a como minha.

Anônimo disse...

Um ator fantástico. Todas as homenagens.

Anônimo disse...

Eu vi Bruno Ganz atuando no cinema. O homem era magistral mesmo. RIP.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk

Mauro Moreira disse...

Ator fenomenal. Jamais algum ator fará uma interpretação tão magnifica. Bruno Ganz foi um ator injustiçado. Pena que Hollywood e o cinema internacional estejam tomados pela esquerdopatia, com atores medíocres vivendo de ativismo e ganhando milhões de dólares, enquanto um gênio como Ganz não tenha seu impressionante talento reconhecido. Para definir Ganz, só uma palavra: Gênio!
Enquanto isso, em nosso país, gênio é Wagner Moura e Seu Jorge com sua interpretação de Marighella. O Brasil às vezes me cansa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/