Argentina Flybondi obtém autorização para voar a baixo custo no Brasil


A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) autorizou o funcionamento no Brasil da empresa aérea argentina de baixo custo Flybondi. A autorização foi publicada pela agência nesta sexta-feira no Diário Oficial da União.

Além da Flybondi, as outras empresas que operam na modalidade low cost que operam no país são a chilena Sky Airline, que já está operando; a também argentina Avian, subsidiaria da Avianca, que já tem autorização operacional, e a Norwegian, cujo processo de autorização operacional para voos regulares da europeia está em trâmites finais.

4 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de saber quem fiscaliza estas companhias, aviões antigos, pilotos contratados pela internet, manutenção de fundo de quintal, e o mais preocupante, peças recicladas de aviões velhos.

Joel Robinson disse...

Flybondi=bonde voador???

Thomas Turbando disse...

Brasileiros, cuidem de suas cabeças !!!

Anônimo disse...

Empresas aéreas de baixo custo (low cost) operando no Brasil? Sei não. Me lembrei agora da empresa de helicóptero que transportava o Boechat de Campinas de volta pra São Paulo. Se o jornalista da Band não estivesse com tanta pressa e tivesse optado por voltar de carro...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/