Guaidó virá amanhã ao Brasil. Ele será recebido com honras de chefe de Estado.

Juan Guaidó, presidente interino da Venezuela, virá amanhã ao Brasil.

Será recebido como chefe de Estado pelo presidente Jair Bolsonaro

16 comentários:

Joel Robinson disse...

CHEFE DE ESTADO UMA OVA!

Anônimo disse...

Seja bem vindo em nosso país jovem e legítimo presidente da Venezuela,vida longa o Brasil está com você!

JORGE LOEFFLER .'. disse...





Como é mesmo? João Coío Presidente? Ano passado sabe-se que ocorreu eleição e o atual Presidente foi REELEITO. Esse COIÓ consta ter sido eleito Deputado, segundo meios de comunicação sérios em nosso continente e país. O resto não passa de tertúlia flácida para dormitar “bovis” e assim desviar a atenção do desgoverno que está em Brasília.

Anônimo disse...

vem se encontrar com o Zé de ABreu presidente brasileiro autoproclamado? kkk

Anônimo disse...

Só mesmo uma república de bananas para receber como chefe de estado um auto proclamado...

Mas, como estamos no espírito de carnaval, de certo estão pensando ser o Chefe do Estado Maior da Mangueira, ou algo parecido.

JORGE LOEFFLER .'. disse...




Como é mesmo? João Coió Presidente? Ano passado sabe-se que ocorreu eleição e o atual Presidente foi REELEITO. Esse COIÓ consta ter sido eleito Deputado, segundo meios de comunicação sérios em nosso continente e país. O resto não passa de tertúlia flácida para dormitar “bovis” e assim desviar a atenção do desgoverno que está em Brasília.

Anônimo disse...

O mais divertido é o choro dos esquerdopatas derrotados que vem todo dia nos comentarios.

Anônimo disse...

monta um apartamento com o "jovem" boiola fascista kkk

Anônimo disse...

O ranço comunista é tão grande que o véio veio destilar o ódiozinho dele aqui kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Quem nao tem o mínimo de solidariedade ao povo venezuelano, nossos vizinhos, defende a " legitimidade" de Maduro.Na Venezuela de Maduro a inflacao está em torno de 10.000.000 % e o salário minimo em cerca de SETE DÓLARES.Resta vasculhar a lata de lixo. Este é o trágico quadro da Venezuela, o país que tem as maiores reservas de petróleo do mundo e o seu povo passa fome.!!!
Tia Glória.

Anônimo disse...

Aceita que doi menos!Será o encontro entre dois democratas. Há alguns anos atrás tínhamos encontros entre corruptos e ditadores, agora que evolução!

Anônimo disse...

O Brazil não precisava pagar esse mico. A não ser que seja eleito democraticamente algum dia no seu país, ou se proponha a doar toda a sua produção de petróleo pra nós, se o apoiarmos no Golpe de Estado que pretende dar com o beneplácito do Bananatrump, ele é um NADA para os brasileiros. Levem-no pra comer num fast-food e se livrem dessa bomba.

Anônimo disse...

Chora esquerdalha, com a internet não tem como esconder tua podridão, o final dos tempos está próximo!

Anônimo disse...

Meu Deus, o governo é muiro ingenuo! Tem dado foras monumentais. Quem não vecque Guaiso só não derrubou Maduro por causa do exército e da rejeição do povao? Falta povo a Guaidó. Trumpctbm entrou numa fria com a Venezuela. Será Q CIA DFBI não sabiam que a Venezuela não é o malemolente Brasil?

Anônimo disse...

14:56: Precisa se informar melhor. Leia as notícias. Informe-se sobre a legislação venezuelana, que lhe permite essa auto proclamação. O ditador ilegítimo está sendo contestado por mais de 50 países. Deixamos de ser "anões diplomáticos". E só pra lembrar: LULA TÁ PRESO, BABACA!

Anônimo disse...

Não será recebido com honras de chefe estado não.
Fake do editor!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/