Expansão Brasil faz caça-talentos em São Leopoldo. Dos 600 inscritos, 100 serão contratados.

A empresa Expansão Brasil, São Leopoldo, RS, parceira da tele Vivo, 550 colaboradores, promoveu nesta segunda-feira uma operação caça-talentos que contou com a inscrição de 600 interessados.

A ideia foi escolher 100 talentos, que serão contratados. 

6 comentários:

Anônimo disse...

Votei no Bolsonaro porque sempre quis um Brasil longe da corrupção e dos crimes.Mas será que vou me ralar na aposentadoria faltando apenas 08 meses com 56 anos para me aposentar? Vou ter que esperar até os 60 anos? Aí é muita sacanagem,das grossas.Só que ninguém esclarece isso,não tem clareza. Tem milhares de perguntas com pessoas com 50 anos faltando 2 anos,um ano,mas no meu caso não vi nada esclarecedor.Falam do pedágio.Mas posso me aposentar tendo direito adquirido e pagar o pedágio? Ou neste curto tempo estou garantido? Ninguém esclarece com nitidez.Tá louco.

Anônimo disse...

O senhor das 09:24 ainda não entendeu?

Vai no "youtubil" e veja de novo ração! é igual as milhas de avião que somem da conta!

O senhor se ferrou-se!

Seu voto ajudou a melhorar o país!

Anônimo disse...

É isso..VEJA O POST DO ANONIMO DAS 9:24, É TIPICO..Todo mundo quer reformas mas desde que não afete o seu mundinho..país de egoístas. Votaram no Bolsonaro pra fazer omelete, aí reclamam que ele vai quebrar um pouquinho o seu ovo...esse eh o típico "cidadão brasileiro"...PRIMEIRO O MEU, TADEU!

RS Rock'n'Roller disse...

Senhor débil mental das 12:49

Petralha é tão jaguara que esquece que Giuma e Mulla tbm fizeram suas 'reformas', com o intuito de não inviabilizarem seus governos. Apesar de gozarem de ampla base, fizeram uma titica de reforma, apenas dando um pequeno gás em seus mandatos, e deixando a bomba para quem assumisse. Sobrou para Bolsonado desarmar esta bomba, mas sem antes o ganidos e mugidos da canalhada petrolha.

É mesmo muita desfaçatez.

Anônimo disse...

Fique tranquilo. Haverá uma "janela" para casos como o seu. A nova reforma previdenciária não vai alcançá-lo. Você pegará ainda as regras atuais. Informe-se. Vi isso há pouco tempo no jornalismo da tv Record.

Anônimo disse...

Errado. Desinformação.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/