Ao vivo, STF volta a discutir a tese cretina da criminalização da homofobia

Neste momento, 14h59min, fala o ministro Celso de Mello, que faz discurso pedante, inaceitável e contraditório, tudo pela criminalização da homofobia.

14 comentários:

Anônimo disse...

E o preconceito com anões, com os gigantes e com os os coxinhas não serão todos criminalizados???

Anônimo disse...

Se ofender alguém por sua cor é crime, ofender por sua opção sexual também o é!

Anônimo disse...

A LAVATOGA É URGENTE! O ÚLTIMO BASTIÃO DOS COMUNAS E DE CORRUPÇÃO AINDA NÃO FOI ARROMBADO! TERÃO DE SER IMPICHADOS 3 A 4 MINISTROS DO STF, O QUE FOI AFIRMADO PELA ASTRÓLOGA MARICI VOGEL HÁ MAIS DE UM ANO, O QUE OCORRERÁ EM 2019. CASO CONTRÁRIO, O GOVERNO BOLSONARO NÃO TERÁ EXITO!

Anti comunista disse...

E se o sujeito for heterossexual, vai ser crime também? Q STF mais ridículo e pedante, pqp! Qual a finalidade de um "julgamento" desses? A viadagem vai ser elite, ou serão intocáveis? Esses ministros tem filhos gays? Pq não julgam processos de grande importância, parado a anos, como o caso dos doze processos, que tem o Renan Calheiros? Vamos conseguir, mas vai dar trabalho, desentocar essas canalhices de esquerda, de seus feudos.

Anônimo disse...

Verdade! Bota mais uns 5 anos de cana pro lula que falou que pelotas era aquela "cidade dos viadinhos".

Anônimo disse...

NO CASO, ELES OS PETRALHAS QUEREM CRIMINALIZAR PARA TEREM SERVIÇO, E PODEM PROCESSAR QUASE TODO MUNDO, DIZENDO TEREM SIDO CHAMADOS DE GAYS PETRALHAS...

O STF ESTA CAVANDO A PROPRIA SEPULTURA, ESTÃO USANDO MAL O PODER, EM FUNÇÃO DE INTERESSES PESSOAIS,DEBOCHANDO DO POVO, E MAIS HORA MENOS HORA O POVO VAI BATER PALMAS SE AO INVES DE TOGAS DE PETISTAS TOGADOS VIEREM FARDAS.TÔ COM O SACO CHEIO DE VER O PRESIDENTE DO STF SE JACTAR, SE VANGLORIAR AO CONTAR UM ROUBO DE PROCEDSSOI QUE FEZ.

ISTO NÃO PODE FICAR ASSIM EU NÃO ACEITO UMA PESSOA LADRA, UM LADRÃO DIRIUGINDO O STF.

O QUE FAZEM TOODOS APENAS OLHANDO UM LADRÃO DE TOGA,CONFESSO?

NINGUEM FAZ NADA

NINGUEM FAZ NADA...

VAI QUE ALGUÉM VAI FAZER!

QUEM NÃO FAZ LEVA,ELES PASSARAM DA CONTA

Sheila disse...

A "criminalização da homofobia" faz parte de um lobby internacional dos monopólios globais, da qual a ONU, ninho de comunistas e islâmicos radicais, é seu braço político. Por isso, esse tema faz parte da Agenda da ONU e seus "valores universais" que desejam impor ao planeta todo, criando o tal "Novo Homem" em um "Novo Mundo" (sem fronteiras). É a maneira de enfiar goela abaixo da sociedade ocidental um novo "senso comum", tão citado por Gramsci, mesmo que não gostem, pois como esses monopólios empossam ditadores sanguinários e marxistas como seus fantoches, precisam de Estados controladores e reguladores. Ou seja, criar regras absurdas e insanas faz parte da engenharia social experimental, para testar se a sociedade engole a isca e se submete à ditadura do Estado. Portanto, o fim da liberdade de expressão é o objetivo final dessa agenda.

Anônimo disse...

Eu não entendo a preocupação dessa gente de bem quanto a isso? O que afeta? Só pune os criminosos, covardes e frustrados do armário

Anônimo disse...

O ato q levou equiparação do direito gay e negro foi uma fraude nos EUA.Não foi ato de homofobia, era cilada de traficante por dinheiro. Stephen Jimenez, jornalista investigativo gay, descobriu esta verdade
Indústria do vitimismo gay, marxismo cultura, da lei do Obama. Stephen Jimenez contesta em trabalho brilhante, de mais de 10 anos, o caso do Mathew Shepard , caso desculpa que originou o act com este nome próprio.
https://www.jornalopcao.com.br/ultimas-noticias/professor-de-curso-polemico-diz-que-ideologia-de-genero-e-fenomeno-de-colonizacao-cultural-125742/
https://www.jornalhoraextra.com.br/coluna/professor-sofre-ameacas-por-querer-falar-contra-ideologia-de-genero-na-oab-go/
http://www.caminhosagrado.com/curso-abordagem-critica-do-homossexualismo-politico-ideologia-de-genero/
Samba Gay para Ideologia de Gênero
É a imposição de costumes, marxismo cultural do STF, pauta colocada por Tóffoli, uma década trabalhou para o José Dirceu e ganhou emprego vitalício no STF. É a revolução marxista que continua, STF é PT e seus ideais no poder. São contra a família e o Estado:aí os Marxistas e Globalistas convergem suas idéias. Veja curso " Direito Sociedade Ideologia e Gênero" no youtube (professor Jean Marie Lambet) No Episódio 4 a partir dos 13 min (destruição do Estado e do modelo de família ) e no episódio 3, a partir dos 21 minutos.


Anônimo disse...

O STF é o marxismo no poder fazendo sua revolução de costumes contrário à maioria da população brasileira que é representada pelo Legislativo. Tóffoli, braço jurídico de José Dirceu por uma década, que está fazendo esse tipo de pauta contra a liberdade de expressão e crença, passando por cima do Legislativo eleito. "Instrumentalização do Judiciário- ideologização das cortes"( Jean Marie Lambert).

Anônimo disse...

O Supremo vai continuar Legislando na informalidade até quando?

Bolsonaro tem que fazer o dever de casa e acabar com esse Legislativo paralelo.

Se olhar bem aos olhos a Lei, eles devem estar infringindo pelo menos uma meia dúzia de normas legais Legislando sem ter essa competência.

Interdita logo e coloca os juízes militares para moralizar essa bagaça.

Gustavo disse...

Blá, blá, blá, blá. Esses ministros adoram aparecer. Lava toga urgente, e que façam algo útil.

Unknown disse...

Com tantas causas urgentes para serem decididas, o país com o maior número de desempregados em sua história, faltando recursos para segurança, educação, saúde, estradas, esses ministros esnobes e arrogantes, que recebem altíssimos salários e outras vantagens, parece que não tem mais nada para fazer. O povo deveria ir para a rua exigir impeachment desses ministros.

Anônimo disse...

Ministro Celso de Mello, faz dias que pergunto nos blogs..."" em pouco mais de um mês de governo, qtos GAYS o governo Bolsonaro mandou prender, torturar e matar até hoje...??? "" até agora, às 14,15hs do dia 21fevereiro, ninguém me informou, talvez V.Excia tenha a resposta.""

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/