Bolsonaro entregará pessoalmente, esta manhã, a proposta de reforma da previdência

Agora pela manhã, o presidente Jair Bolsonaro entregará em mãos a proposta de reforma da previdência aos parlamentares. À noite, fará um pronunciamento no rádio e na TV reforçando a importância do momento para o país.

Já o ministro da Economia Paulo Guedes e equipe farão pequenos mutirões. Vão tirar dúvidas e defender os eixos centrais do texto, além de sentar com os governadores e pactuar apoios.

9 comentários:

Anônimo disse...

De olho na tv câmara, a escumalha vai tumultuar.

Alberto disse...

Que medo...

Anônimo disse...

E os teacher, professores e professoras, porque não vão se igualar aos demais nos 65 anos.

Anônimo disse...

Esse governo é decepcionante.

Prometeram combater o crime, a corrupção, etc...

E agora que ganharam, vão aumentar a contribuição previdenciária arrochando o trabalhador, sendo que o rombo da previdência é a sonegação, os laudos falsos, fraude nas aposentadorias, e os fantasmas que recebem uma fortuna todos os meses.

É mais fácil cortar no bolso do trabalhador, do fazer alguma investigação e pegar além de muitos peixinhos, grandes tubarões, e outros bichos mais, que no mundo político são intocáveis e não podem ser investigados.

Anônimo disse...

E ai esquerdinha, cadê tua contribuição para o Brasil??

Na hora de levantares da cama e ir a luta por uma causa justa, ficas ai parado na moita, esperando teus heróis vermelhos traidores a Pátria te chamarem. Mas levantar por vontade e iniciativa própria para defender os direitos do coletividade, ficas parado.

Vocês são bons ativistas só como massa de manobra mesmo.

Ajudar a derrubar essa reforma, vocês tão fora.

Anônimo disse...

Se o problema, conforme diz o governo, são as altas aposentadorias da cúpula do funcionalismo público então por que o pobre trabalhador braçal vai ter que trabalhar até os 65 anos???

Anônimo disse...

O Bombeiro terá que trabalhar até os 65 anos?

Anônimo disse...

A aposentadoria proporcional acabou?

Anônimo disse...

A PEC da nova reforma previdenciária vai impedir a aposentadoria por tempo proporcional de serviço, fixando as idades mínimas para homens e mulheres, regras essas que só serão 100% implantadas daqui a 12 anos, ou seja, lá em 2031/2032.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/