Segurança para posse é igual ao de zona de guerra

O esquema de segurança montado para a posse de Bolsonaro é igual ao de uma zona de conflito armado do Oriente Médio.

O GSI está preparado para enfrentar até atentados de grande porte.

O público que chega nas imediações do Planalto e do Congresso, é todo ele monitorado por agentes de segurança.

São recolhidos até canetas, celulares passam depois de revista e nem garrafas ou copos de água são permitidos.

Os jornalistas, conduzidos do CCBB para o Congresso e para o Planalto, foram advertidos de que não poderão ultrapassar os cercadinhos destinados a eles, sob risco de serem abatidos.

7 comentários:

Mordaz disse...

Pois é. E os fascistas somos nós. Nunca houve ameaça de atentados quando a esquerda venceu desde as diretas já. Primeira vitória da direita e está este caos desde a campanha.

Anônimo disse...

Nossa 😱😱😱, vale pra todos ou só os da Globo?

Anônimo disse...

e ja tem brazuquinha metido a besta que esta reclamando por ter de entregar uma porcaria de uma caneta para a segurança...

canetas são relativamente pontiagudas e podem, sim, causar sérios danos, a depender da parte do corpo que atinja...

voce cegar alguém com uma simples caneta, por exemplo...

o brazuquinha discursa para ter um país diferente mas pretende manter os mesmos vícios culturais...

obvio que não vai funcionar...

Anônimo disse...

Pra tu ver o que faz despertar o ódio e disseminar mentiras para o povo. Agora tá todo cagado (não tinha um saco pro cocô?)...
Primeiro lugar, se realmente houve o atentado contra ele, pois tem tudo pra ser fake, foi coisa de um retardado, que não se sentiu confortável com o monte de bosta que a boca do Bozo despeja diariamente...
Segundo, é mais provável que sejam ameaças inventadas para lhe dar Ibope, e poder fazer essa palhaçada toda, gastar dinheiro público, e com isso seus minions ficam mais apaixonados, acho que se vissem ele na frente iriam lamber suas bolas...
Enquanto isso, o expert vai resolver os problemas da educação no Brasil, eliminando o marxismo nas escolas... Puts, achei que o problema fosse falta de estrutura, professores mal remunerados, etc.

Anônimo disse...

Ainda é pouco. O mundo todo sabe que o PT é uma quadrilha terrorista e manda matar qualquer desafeto. O PT tem laços com extremistas no mundo todo. Por isso que roubaram bilhões do nosso dinheiro. Tudo para sustentar a organização criminosa.O PT sabe que com Bolsonaro ele está fadado a se desintegrar.

Anônimo disse...

Pqp, por isso tenho pena de drogados. Vá procurar um emprego, e deixe de ser boçal. Acabou a mamata, é melhor JAIR se acostumando.

Anônimo disse...

Então o Brasil vai ser o primeiro caso no mundo em que um grupo terrorista(há, há, há) avisa pela internet que vai praticar um atentado contra um presidente.
Esta é de chorar em polonês