Segurança leva a sério percepção da Globo e proíbe guarda-chuvas na posse de Bolsonaro


Na época, a Globo foi ironizada nas redes sociais.

Apesar do mau tempo em Brasília, guarda-chuvas estão proibidos na Esplanda do Ministério, onde já se reúnem pelo menos 250 mil pessoas para ouvir Bolsonaro.

A segurança levou a sério a percepção revelada por uma repórter da Rede Globo, que considerou possível confundir um guarda-chuva com um fuzil.

Em uma entrevista no programa Estúdio I, na GloboNews, dia 3 de novembro, as apresentadoras questionavam o governador eleito no Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), sobre sua proposta de preparar uma tropa de elite de snipers para abater ameaças à segurança pública na rua, como quem porta fuzil por aí. A certa altura, uma das apresentadoras questionou (!!!) se Witzel realmente considerava quem anda de fuzil como uma ameaça. A outra perguntou se algum sniper não poderia confundir um fuzil com… guarda-chuva ou uma furadeira.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ainda não vi o Trump kkkk

Anônimo disse...

Considerando que o poder criminoso paralelo ao Estado tem enorme poder e capacidade de colocar até governadores no cargo, vide 2 governadores na cadeia, é de se pensar se essa idéia de fuzilar alguns criminosos não e´- uma guerra de facções.

Ou seja, o mandatário estaria eliminando a facção rival politica e criminosa.

Vamos pensar...

Anônimo disse...

Creio que não foi pela "percepção da Globo" a proibição de guarda-chuvas na posse, que poderia ser confundido com um fuzil, mas sim que num guarda-chuva fechado pode-se ocultar algum tipo de arma, pois pelo preparo técnico um "caçador" (chamado de snipper) jamais confundiria "alhos com bugalhos".

Mauro Moreira disse...

Fuzil utilizado por "sniper" tem mira telescópica de alta precisão. Jamais confundiria um guarda-chuva com um fuzil. Tal afirmação, absurda, só poderia ter partido de jornalista da Globo, sem argumento para contestar o governador carioca.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/