Presidente da Assembléia Nacional da Venezuela exibe marcas das algemas. Ele ficou preso por uma hora.

Guaidó exibiu as marcas das algemas nos pulsos.

O presidente do Parlamento da Venezuela, de maioria opositora, Juan Guaidó, engenheiro de 35 anos, foi libertado neste domingo, após ficado detido por quase uma hora pelo serviço de Inteligência quando se dirigia para chefiar uma reunião pública a 40 quilômetros de Caracas. Nesta semana, em que Nicolás Maduro foi reempossado como presidente da Venezuela, a Assembleia declarou Guaidó como presidente.

Aclamado por centenas de seguidores, Guaidó, vestindo camisa branca e calça jeans, chegou ao local onde se preparava a presidir a concentração em Caraballeda, estado de Vargas. “Irmãos, aqui estou!”, disse ao subir em um palanque.

O ministro da Comunicação, Jorge Rodríguez, em declarações transmitidas pela TV oficial, disse que mandou prender os agentes que prenderam Guaidó, já que agiram por conta própria.

CLIQUE AQUI para ver mais fotos e informações mais completas. Jornal El Nacional.

3 comentários:

Anônimo disse...

Isso aí. Pau nestes baderneiros

Anônimo disse...

Caro Políbio
Contagem regressiva para a queda de Maduro. Parece que lá está faltando algema também. A do Guaidó era x apertada pra ele. O Maduro percebeu que já não pode fazer o que lhe dá na telha.
Esther

Anônimo disse...

O deputado venezuelano Juan Guaidó que se cuide bem e se proteja contra atentados à faca, ou explosões, ou armas de fogo etc. Sua vida corre altos riscos nesse momento.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/