No 12o dia de atentados no Ceará, terror ataca vias públicas com explosivos

O terror passou a exigir que seus criminosos filmem as cenas, tudo como contrapartida pelos pagamentos que faz pelos atentados.

Uma ponte na BR-116, que passa sobre o Rio Choró, no município de Chorozinho, na Região Metropolitana de Fortaleza, foi atacada com explosivos e o local teve um dos trechos interditados. No interior e na capital, veículos foram incendiados. Não há informações de feridos. Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso por estes crimes.

Criminosos explodem ponte e incendeiam carros em 12º dia de ataques no CE, mas alvos em todo o interior são objeto de ataques, como o principal hotel de Jeriacoara (veja cenas do incêndio produzido pelo terror, abaixo, em vídeo). 347 bandidos já foram presos.

Este já é o 12º dia desta onda de violência, que começou em 2 de janeiro após o governo anunciar medidas para tornar mais rigorosa a fiscalização nos presídios.

No sábado, eles derrubaram uma torre de transmissão de energia elétrica, após detonarem bombas, e explodiram uma concessionária de veículos.

17 comentários:

Anônimo disse...

E ainda querem o pt, os petistão são partido dos bandidos.

Anônimo disse...

QUE POLICIA É ESSA ? VERGONHA.

Anônimo disse...

Bolsonaro não vai mandar meter bala nos vagabundo ??

Anônimo disse...

Começaram cedo a tentar derrubar o governo Bolsonaro, isso que essa quadrilha de assaltantes de dinheiro público, enchem a boca falando em DEMOCRACIA, de cada 10(dez) palavras 9(nove) é falando em DEMOCRACIA. Elles vão arrumar encrenca da grossa, são 57800.000(cinquenta e sete milhões de oitocentos mil) eleitores do Bolsonaro. Onde anda o zé ladrão Dirceu, tem atentados.

Anônimo disse...

Dura só mais uma semana, e Ceará estará livre dos bandidos e seu governador preso.

Anônimo disse...

caramba, esse hotel ai todo de madeira com telhado de palha é nitroglicerina pura...

qualquer isqueiro pode causar um incêndio de proporções gigantescas...

Anônimo disse...

voltamos a Idade Media, onde o método usado para provocar estrago geral nas cidades dominadas era o de incendiá-las...

Anônimo disse...

Por quê estão prendendo esses "anjinhos"???? O correto é fuzilar sumariamente!!!

Anônimo disse...

Isto não é TERRORISMO ??? Claro que é terrorismo e como tal deve ser tratado .!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

É imprescindível interrogar os chefes dessas quadrilhas delinquentes para identificar o local em que foram treinados para as ações terroristas. E também descobrir os elementos de contato com os movimentos esquerdista que pretendem impedir o progresso da democracia na América Latina.

Anônimo disse...

A partir do decreto de Bolsonaro, atacou propriedade privada, o chumbo vai comer, adeus ratazanas vermelhas, o inferno está chegando para elas.

Anônimo disse...

É a hora exata de ser aprovado pelo Congresso o pacote de leis preparado pelo Dr. Moro.

Anônimo disse...

Prendam os terroristas da tchurma da dilma mandioca, dirceu borboleta, frango martins, pilantrel,bundão stedile, presidente da cut, crazy horse, lindinho farinhas e renão canalheirus... e os atentados acabam em seguida.

EU ACUSO! disse...

ELES GOVERNAM O BRASIL...

Anônimo disse...

Jericoacoara, uma das mais belas praias do litoral do Ceará.. e essa bandalheira acontecendo em plena alta temporada de verão e de férias. Ponto negativo para o turismo no estado. Prejuízos à vista.

MIGUEL ASPIS disse...

Essa é a guerrilha urbana, prometida por lulla, apresentando agora, o "exército de stédile".
ALERTA, EXÉRCITO DE CAXIAS !

Anônimo disse...

Onde está a origem dos explosivos???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/