Dica do editor - Estas são as seis sementes que mais ajudam sua saúde

Nesta reportagem, você saberá com detalhes a importância de seis sementes de alimentos brasileiros que mais podem ajudar sua saúde.

As sementes da saúde são capazes de ajudar o organismo na prevenção de algumas das doenças mais temidas. Você pode dar aquela incrementada na sua alimentação, adicionando-as em saladas no almoço, nos cereais no café da manhã, em iogurtes e em tantas receitas de doces ou salgadas, para comer a qualquer hora do dia. Muitas delas oferecem uma contribuição importante na regulação dos níveis de açúcar e colesterol no sangue. Veja aqui as sementes top saúde!

1. Sementes de girassol

A ingestão de sementes de girassol é útil para quem quer melhorar a digestão, aumentando a ingestão de fibras vegetais na alimentação. As sementes de girassol também são ricas em ácido fólico, extremamente importante para as mulheres durante a gravidez, período em que a sua necessidade é dobrada. Elas também contêm cobre, selênio e vitamina E, o que ajuda a prevenir doenças cardíacas e danos em níveis celulares

CLIQUE AQUI para ler.

Um comentário:

Mordaz disse...

É tanta coisa que é boa para combater o câncer que é um mistério que ainda exista!!!