Defesa Civil de Minas pede suspensão do recolhimento e envio de donativos para Brumadinho

A Defesa Civil de Minas acaba de pedir que ninguém mais faça doações em dinheiro ou bens para Brumadinho.

A informação de que já há superabundância de donativos.

6 comentários:

Anônimo disse...

O Brasil unido, vamo que vamo.

Anônimo disse...

Polibio parece que esqueceram que a Vale era do ESTADO e foi PRIVATIZADA no governo FHC para dar lucro e melhorar os serviços prestados a exemplo da viação Ferrra vendida a AL Logística. E agora qual a explicação!!!??? Passar para o Estado!!?? A KISS , a TAM todas privadas e responsáveis pela morte de centenas e só impunidade.

Anônimo disse...

https://noticias.band.uol.com.br/cidades/noticias/100000947359/prefeito-de-mariana-diz-que-nao-recebeu-r-30-mi-de-multa-da-vale.html

Anônimo disse...

Pelo jeito nem a Vale sabe exatamente quantos funcionários estavam trabalhando, lista muda novamente.

Anônimo disse...

Com certeza já tinha gente se aproveitando da situação.

Anônimo disse...

Ao Anônimo das 15:22

O fato da empresa X, Y ou Z ser privada ou pública não importa. O problema é justamente o que você escreveu: "IMPUNIDADE"

Se continuarmos com o corporativismo e corrupção envolvendo legislativo e judiciário, nunca teremos leis que realmente sejam eficazes e que punam com rigor esses crimes.

E no caso do judiciário, cumprir o que determina a lei, e não ficar fazendo manobras de interpretação a fim de beneficiar A ou B.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/