Leia, aqui, a representação ao CNMP contra o procurador Eduardo Gussem, MPRJ.

No link a seguir, o leitor poderá examinar o texto integral da representação que o advogado gaúcho Adão Paiani interpôs na quinta-feira no CNMP, Brasília, pedindo o imediato afastamento do chefe do MP do RJ de todos os procedimentos que realiza no âmbito da Assembleia do Rio, com ênfase para o caso do senador eleito Flávio Bolsonaro.

O advogado pediu tutela antecipada, uma espécie de liminar para o caso.

O procurador Eduardo Gussem é acusado de passar para a Rede Globo uma série de informações sobre investigações que faz, inclusive dados sob segredo de Justiça. São prova disso o encontro que manteve num restaurante do Rio, dia 15, com o repórter Octávio Guedes, e depois a entrevista do jornalista para a Globonews, na qual confessa ter recebido informações sob segredo de justiça.

O editor procurou Gussem para confirmar o encontro com o repórter, mas mesmo diante de promessa de resposta por escrito, isto não ocorreu.

CLIQUE AQUI para ler a íntegra da representação entregue por Adão Paiani.

28 comentários:

Anônimo disse...

É EVIDENTE tratar-se de perseguição ao presidente!


Anônimo disse...

TEMOS de combater as CORTES nesta MONARQUIA travestida de REPÚBLICA!

Anônimo disse...

Hipócritas.
Tudo que o sem vergonha do Moro vazou sobre o Lula pra Globo, Veja etc. (fora os demais atropelos à constituição cometidos, como grampos ilegais, condução coercitiva não justificada). Aí tava tudo certo... Mesmo que sem provas, somente delações vazias (por isso condenação por atos indeterminados).
Agora quando o negócio é escancarado, com provas fartas quanto a lavagem de dinheiro e envolvimento com milícias responsáveis por crimes de extermínio e extorsão, aí nao pode vazar, seriam calúnias pra afetar o Bolsadebosta...
Hipocritas.

Anônimo disse...

Melhor deixar as coisas como estão Polibio, eu não gostaria de pagar a aposentadoria compulsória de gussem, ele acabou de sair do cueiro, muito novinho pra se aposentar.

GILALMEIDA disse...


Pela primeira vez, discordo do editor. Apenas a foto não será suficiente para incriminar nem um nem outro, e o jornalista está certo: tem de buscar informação.

Pois se a gravação do telefonema de um ministro do supremo (de frango é mais nobre) tribunal federal conversando e prestando solidariedade à um réu do Mato Grosso do Sul deu em nada, porque a conversa entre um jornalista e um membro do MP daria problemas? O exemplo bom deveria vir de cima, o exemplo mau (e sem punições) irá gerar outros deslizes.

Anônimo disse...

A petralha "jornalista Da Globo" Maria Beltrão continua a mesma, ainda é aquela que classifica uma pessoa armada de fuzil na rua como sendo "UM CIDADÃO", mesmo ele não pertencendo a policia ou as forças armadas, conforme video publicado dias atrás! E seu colega jornalista que entrevistou o procurador num botéco não fica atrás dela em termos de ética, de decoro, pois
diz que repetirá sua atitude, o seu "trabalho" quantas vezes lhe der na telha!
Não é a toa que a Globo é a emissora mais rejeitada do Brasil nos dias de hoje por todas as classes sociais, sendo considerada um lixo pela grande maioria
da população, disputando mano a mano com comunistas e petralhas o TROFÉU "OS REJEITADOS"!

Anônimo disse...

A EQUAÇÃO MOURÃO:

Marcelo Camargo/Agência Brasil

"Alguns dos três principais fatos da semana, que foram o fiasco de Jair Bolsonaro em Davos, a descoberta das ligações entre sua família e o Escritório do Crime, a milícia suspeita de matar a ex-vereadora Marielle Franco, e o veto da Arábia Saudita às importações de carne brasileira, apontam para o fim precoce de uma administração que já se revela falida", diz o jornalista Leonardo Attuch, editor do 247. "Em 2018, na disputa presidencial, a elite brasileira teve a opção de escolher entre um professor universitário e um político profissional, que passou 28 anos proferindo discursos de ódio. Escolheu-se a segunda opção. Agora, cabe ao país encontrar a porta de saída".....

27/01/2019 - Brasil 247

Anônimo disse...

Jornalista e membro do ministério público unidos para tramar e cometer atos ilícitos unicamente com claro e inequívoco intuito de prejudicar uma única pessoa em detrimento de outras 6.000 inspecionadas pelo COAF configura formação de quadrilha.

Anônimo disse...

Uai, é??? Se isso é motivo de afastamento do procurador, Sergio Moro deveria tá na cadeia!!

Anônimo disse...

Partindo desse pressuposto, Lula tem que ser solto imediatamente: o Moro, praticamente, morava na Globo.

Anônimo disse...

Uma foto não significa que intimações sigilosas foram repassadas para a imprensa mas que bom que comecaram a se preocupar com o tema. Moro praticou e fez apologia do método "vaza a jato" tranquilamente por anos.

Anônimo disse...

Anônimo das 10:01h de crimes o senhor entende, tanto que é vinculado a maior organização criminosa que já houve na história do Brasil. As "provas" que o senhor fala são as mesmas que todos os brasileiros passam quando fazem uma declaração de retificação de imposto de renda e com isto fica tudo certo. Tá muito alterado , com delírios persecutórios, temos ótimos remédios para pessoas no teu estado mental. Lula está preso babacas!

Anônimo disse...

Moro e alguns elementos do ministério público federal fizeram pior com o Lula e Dilma e nada aconteceu com eles. Mostra que vivemos num regime de exceção

Anônimo disse...

O fantasmagórico CNMP durante 4 anos assistiu de camarote ao dallagnol
fazer gato e sapato com ou sem powerpoints.

Anônimo disse...

Desde quando esquerdopáticas fake news são prova de algo sério?

Anônimo disse...

começou a temporada de proteção a familia Bolsonaro?

Anônimo disse...

Janaina sobre Flávio Bolsonaro e Queiroz: “A rachadinha é crime!”:

27 janeiro, 2019 9:44 am - DCM

Flávio Bolsonaro e Fabrício Queiroz
Da entrevista de Janaina Paschoal ao Estadão:

A diferença, no caso do senador Flávio Bolsonaro, é que ele é filho do presidente.

PUBLICIDADE

Não estou antecipando culpa de ninguém. Mas eu não gosto deste tom: “É um absurdo”, “Não vou falar”, “Só vou falar pra autoridade”. Isso relembra o passado. Para mim foi uma coisa muito triste. Quando eu era pequena tinha a história de um vereador que pedia dinheiro pros funcionários. Na minha cabeça isso era um negócio do passado. Essa fala do vice-presidente, essa semana, “temos que ver até onde é corrupção, e até onde é Rachid, rachadinha”. A rachadinha é crime! Será que ele falou isso mesmo?

Anônimo disse...

O Políbio também classifica essa pessoa como "cidadão", esqueceu???

Anônimo disse...

Petralha das 10:01 não te exaltes, lembre-se de quem não é visto não é lembrado (pela PF)! E não queres ser lembrado pela PF, ou queres???

Justiniano disse...

Aqui está o motivo do desespero da mídia mainstream, secaram as tetinhas governamentais.

Mourão executa corte de 100% da verba destinada à Globo e outras mídias.

General que ocupa o posto de Presidente da República, já que Bolsonaro está na Suiça, decretou na tarde desta quarta-feira (23/01) o corte total de toda a verba governamental que é destinada aos canais de TV e mídia em geral.

Segundo informações extra-oficiais, Bolsonaro ligou para Mourão e ordenou a assinatura do decreto que elimina totalmente a destinação de verbas públicas para a mídia.

Com essa decisão, alguns jornais como Folha de S. Paulo, Estadão, GloboNews e O Globo podem decretar falência em alguns dias. A Rede Globo também será drasticamente afetada com o decreto, perdendo cerca de 40% do seu orçamento total, o que claramente resultará na demissão de artistas e apresentadores.

O decreto estabelece que nenhuma mídia de TV ou internet deverá receber apoio financeiro por meio do dinheiro público, sendo obrigadas a se sustentarem com a venda de assinaturas ou contratos com patrocinadores, tonando-as assim independentes, como sempre deveriam ser.

Nessa semana a Globonews despachou mais um jornalista o Sérgio Aguiar do Em Pauta e logo serão mais jornalistas sendo demitidos, visando corte de despesas. Terror anda solto nos corredores da Globo, ninguém sabe quem será o próximo.

Artistas de importância secundária foram todos demitidos e contratados com trabalho intermitente, e dizer que Globo era contra a reforma trabalhista e esta usando e muito a mesma.

Anônimo disse...

Blog do Polibio Braga.....

Sérgio Moro aplicou xeque-mate em Lula e no governo Dilma
Os grampos liberados esta noite pelo juiz Sérgio Moro representam um xeque-mate em Lula e no governo Dilma Roussef.

às 3/16/2016 07:59:00 PM

18 comentários:
Anônimo disse...
Esse vagabundo tá achando que aqui é Venezuela! NÓS TEMOS UM HOMEM JUSTO O JUIZ SERGIO MORO E VÁRIOS PROCURADORES PARA ACABAR COM ESSA CORJA.

Anônimo disse...
Políbio,

O Brasil esta "ducaralho"!!

Vamos defender a nossa LIBERDADEe "enterrar" o PT!!!

Anônimo disse...
O homem tem mestrado e doutorado na Itália! Tema: Operazione Mani Politi!!! Sabe tudo e mais um pouco sobre esquemas mafiosos e como desmantelá-los!! Ele sempre está algumas jogadas à frente da bandidagem!!! O PT nem imagina com quem foi se meter!!
Pessoalmente é simpático (fui seu subordinado) e trata todo mundo com igualdade, e, o que mais importante, é um homem simples e não sofre de "juizite" como tantos outros magistrados!

Anônimo disse...
Viva o Dr MORO, viva o MPF , Viva a PF e vamos lutar , povo brasileiro !!!

Anônimo disse...
Caro Polibio, o Dr Moro alem de agir dentro da Lei, ao liberar a gravacao fatal entre Gilma e Gilmo, mostrando a verdade e a podridao, eh muito corajoso, merece todo o respeito do povo brasileiro e o respaldo tambem. O Brasil nao pertence ao PT, o Brasil eh dos brasileiros . Fora Gilma, Gilmo e o PT !!!

(...)

Anônimo disse...

Blog do Polibio Braga.....

CNJ adia pedido de PT, PSB e PCdoB para punir Moro
PT, PSB e PCdoB são contra a punição do réu condenado por corrupção Lula da Silva, recolhido ao xadrez por decisão de Moro, TRF4, STJ e STF, mas querem a punição da Justiça.

Foi retirada da pauta do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) hoje, pedido de PT, PSB e PCdoB para que o juiz Sérgio Moro seja punido por ter autorizado a divulgação de interceptação telefônica de conversa entre Lula e Dilma. Se for punido, Moro pode sofrer desde advertência, censura, remoção compulsória, aposentadoria compulsória até exoneração do cargo.

A reunião foi adiada para o dia 24 de abril.

O deputado lulopetista Wadih Damous (PT-RJ),que já propós fechar o STF, um dos autores da ação, sabia que o caso seria julgado hoje. “Entra e sai da pauta direto. Quando completar dois anos eu vou mandar um bolo para a Cármen Lúcia”, ironiza, citando a presidente do Supremo e do CNJ.
às 4/17/2018 01:13:00 PM


9 comentários:
Anônimo disse...
O PSB do Joaquim Barbosa. Não passa de um petralha.

Anônimo disse...
Estes esquerdopatas abusam da justiça de todo jeito.

Anônimo disse...
Polibio. Para de dar ibope para esta gentalha lulopetista.

Anônimo disse...
NOVAMENTE VEMOS O SISTEMA SE MANTENDO! MORO FOI UM CARA QUE NÃO COMPACTUOU COM O SISTEMA! LOGO É INIMIGO! DEVE SER PUNIDO! ATÉ PARA QUE OUTROS JUÍZES NÃO SE ATREVAM A FAZER O MESMO!

BOLSONARO É O ÚNICO CANDIDATO ENTRE OS 23 QUE PODE GANHAR DO SISTEMA!

Anônimo disse...
O trabalhador pagador de impostos apoia Sérgio Moro.
Já essa esquerda do atraso deve ser extinta nas urnas em 2018.
Não vote PT,PSB,PCdoB e PSOL, vamos fazer campanha contra eles todos os dias, temos que derrotar os COMUNISTAS.

Anônimo disse...

Liberando delação, Moro faz interferência política nas eleições:

01/10/2018 - CBM

A seis dias das eleições, o juiz federal libera a delação do ex-ministro Antonio Palocci. Este é um movimento que o Judiciário não deveria fazer. É bom lembrarmos que Sérgio Moro vazou ilegalmente, em março de 2016, uma conversa entre a então presidente Dilma e Lula.

Anônimo disse...

Perseguição ao Presidente Bolsonaro.

Emmanuel disse...

Morava na Globo?

Anônimo disse...

Se rachadinha é crime, Janaína Pascoal carrega sempre consigo um "crime"

Anônimo disse...

E aí, PF, rolando rios de dinheiro roubado para pagar asseclas petralhas aqui e em todos os blogs e ação de voces nada????

Anônimo disse...

QUEIROZ VAI MATAR NO PEITO E ASSUMIR CULPA NO CASO FLÁVIO BOLSONARO


O ex-PM e assessor do senador eleito vai matar no peito todos os tiros que vem levando, assumindo a culpa de tudo no caso Flávio Bolsonaro, segundo informa o colunista Lauro Jardim. "O ex-braço-direito do filho do presidente da República impôs apenas uma condição para ir para o sacrifício: que sua mulher, sua filha e sua enteada se livrem de quaisquer encrencas. Nada pode respingar nelas", diz ele

27 DE JANEIRO DE 2019 ÀS 16:04 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/