Direção da GM fará videoconferência com autoridades e sindicalistas de Gravataí. Será amanhã.

O vice-presidente da GM Brasil, Carlos Munhos, e o presidente da montadora no Mercosul, Carlos Zarlenga, falarão por videoconferência, amanhã, com autoridades gaúchas e sindicalistas, tudo para apresentar em detalhes as condições para permanecer no País.

O prefeito de Gravataí, Marcos Alba, é um dos convidados, porque a montadora possui um complexo no município.

7 comentários:

Anônimo disse...

Chantagem.
Estamos sendo tratados como tupiquins
Obama evitou a quebra da GM.
E nós temos dinheiro pra isso?
Conclusão:Vão-se embora.

Anônimo disse...

Todos o mundo procura por produtividade e flexibilidade do trabalho para atrair investimento e gerar empregos. Todos países, exceto os ultra ricos como os escandinavos, buscam descomplicar as coisas para atrair investimentos. Até China e Russia, que são comunistas buscam isto.

Neste ritmo e não falo só da GM, o Brasil pode voltar a ser o país como do século XVIII, minerador e agro pastoril de subsistência. Só que hoje temos 210 milhões de habitantes para serem sustentados.... E a matriz de negócios bolivariana não dará conta disto.

Acho que a GM pode não estar blefando. Multinacional tem metas financeiras e não sindicais, são orientados por resultados e não por ideais de esquerda ou direita.

Lembrem-se do episódio da FORD no RS, que acabou indo para a Bahia. A FORD fez as malas e se mandou, questionem-se o porquê disto. Cuidado empregados da GM... o canto da sereia dos "super direitos" podem levá-los ao desemprego. Vocês são os que mais tem a perder. PENSEM com vossas cabeças próprias. O emprego é de vosso, de mais ninguém.

Adilio Faustini disse...

Quem não tem competência, não se estabelece.

Anônimo disse...

O TUPINIQUIM DAS OO:38 QUER O QUE ? QUER QUE O GOVERNO DE DINHEIRO PRA ORCRIM DO LULA ? QUE DEIXOU 20 MILHÕES DE DESEMPREGADOS E ROUBOU TUDO QUE PODE.
ACHO QUE TEM QUE AJUDAR A RESOLVER ESTA SITUAÇÃO QUE É DESAGRADAVEL MAS DEVE TER UMA SOLUÇÃO. POIS O OBAMA TINHA DINHEIRO E O PT TAMBÉM

PC Dockhorn disse...

O governo já avisou: acabaram as isenções e subvenções. Podem "irem"...

Anônimo disse...

Querem dinheiro público? Bolsonaro deveria estatizar eaes merda pra servir de exemplo para os demais empresários sanguessugas.

Anônimo disse...




Vídeos sobre BOLSONARO:

https://airtondirceulemmertz1979.blogspot.com/search?q=BOLSONARO

Notícias sobre SÉRGIO MORO:

https://airtondirceulemmertz1979.blogspot.com/search?q=S%C3%89RGIO+MORO

Polêmicas sobre OLAVO DE CARVALHO:

https://airtondirceulemmertz1979.blogspot.com/search?q=CARVALHO

Imagens sobre LULA:

https://airtondirceulemmertz1979.blogspot.com/search?q=LULA

Blog PORTÃO DE NOTÍCIAS:

https://airtondirceulemmertz1979.blogspot.com/search?q=humor


https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/