Brasil tem parte de culpa no descalabro da Venezuela, diz Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta 5ª feira que a situação atual da Venezuela, sob o regime de Nicolás Maduro, tem responsabilidade “em parte” do Brasil. O militar citou os ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff, ambos do PT.

“Sabemos como esse desgoverno chegou ao poder, inclusive com a ajuda de presidentes que o Brasil já teve, como Lula e como Dilma –e isso nos torna responsáveis pela situação em que vocês estão, em parte”, afirmou, em vídeo divulgado pela assessoria de comunicação do Planalto.

6 comentários:

Emmanuel disse...

Tem culpa, sim ... e não é pouca coisa ...

Anônimo disse...

Eu não tenho culpa nenhuma, pq eu NUNCA votei no PT. Os eleitores do PT que sintam remorso por matar de fome e miséria milhares de venezuelanos!

Anônimo disse...

constrangido por que?

quem tem de ficar constrangido são os petistas, que sempre apoiaram esse bigodudo motorista de ônibus rumo ao inferno...

Ultra 8 disse...

Quando se apontam os criadores do comunismo, todos os covardes, omitem a origem desta ideologia genocida anticristã.


O CARÁTER JUDAICO DO COMUNISMO NA HISTÓRIA

A melhor autoridade no assunto era o próprio Lênin, que de acordo com o testemunho de Semyon Diamantstein, agradeceu aos Judeus pelos seus esforços em salvar o regime Comunista:

“Os Judeus, que constituíam a elite intelectual nas cidades Russas vieram ao serviço da revolução. Eles romperam a greve geral que nos confrontou diretamente com a revolução de Outubro e que era muito perigosa para nós. O elemento Judeu... interrompeu essa sabotagem e resgatou a revolução, quando ela estava em perigo.”

A mais significante conexão entre Judaísmo e Bolchevismo é o (Messianismo político), promovendo a ideia de justiça social conduzindo ao paraíso na terra.

As subseqüentes revoluções na Bavária e Hungria somente reforçaram a conexão entre Judeus e Bolchevismo, que havia sido estabelecido na Rússia. “Na Hungria, os Judeus constituíam 95 por cento da liderança na movimento Bolchevique.”



Anônimo disse...

E que culpa, deveriam entregar Lula e Dilma ao pobre povo venezuelano, iriam virar guisado à la Saddam Hussein!

Anônimo disse...

Exatamente...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/