“Sabemos como esse desgoverno chegou ao poder, inclusive
com a ajuda de presidentes que o Brasil já teve, como Lula e como Dilma –e isso
nos torna responsáveis pela situação em que vocês estão, em parte”, afirmou, em
vídeo divulgado pela assessoria de comunicação do Planalto.
Brasil tem parte de culpa no descalabro da Venezuela, diz Bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro disse nesta 5ª feira que a situação atual da Venezuela, sob o regime de Nicolás
Maduro, tem responsabilidade “em parte” do Brasil. O militar citou os
ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff, ambos do PT.
6 comentários:
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Tem culpa, sim ... e não é pouca coisa ...
ResponderExcluirEu não tenho culpa nenhuma, pq eu NUNCA votei no PT. Os eleitores do PT que sintam remorso por matar de fome e miséria milhares de venezuelanos!
ResponderExcluirExatamente...
Excluirconstrangido por que?
ResponderExcluirquem tem de ficar constrangido são os petistas, que sempre apoiaram esse bigodudo motorista de ônibus rumo ao inferno...
Quando se apontam os criadores do comunismo, todos os covardes, omitem a origem desta ideologia genocida anticristã.
ResponderExcluirO CARÁTER JUDAICO DO COMUNISMO NA HISTÓRIA
A melhor autoridade no assunto era o próprio Lênin, que de acordo com o testemunho de Semyon Diamantstein, agradeceu aos Judeus pelos seus esforços em salvar o regime Comunista:
“Os Judeus, que constituíam a elite intelectual nas cidades Russas vieram ao serviço da revolução. Eles romperam a greve geral que nos confrontou diretamente com a revolução de Outubro e que era muito perigosa para nós. O elemento Judeu... interrompeu essa sabotagem e resgatou a revolução, quando ela estava em perigo.”
A mais significante conexão entre Judaísmo e Bolchevismo é o (Messianismo político), promovendo a ideia de justiça social conduzindo ao paraíso na terra.
As subseqüentes revoluções na Bavária e Hungria somente reforçaram a conexão entre Judeus e Bolchevismo, que havia sido estabelecido na Rússia. “Na Hungria, os Judeus constituíam 95 por cento da liderança na movimento Bolchevique.”
E que culpa, deveriam entregar Lula e Dilma ao pobre povo venezuelano, iriam virar guisado à la Saddam Hussein!
ResponderExcluir