Ulbra pagará em até 20 meses as indenizações devidas aos 511 professores que demitiu

O editor recebeu, ontem a noite, cópia da gravação da assembleia promovida pelo Sinpro, sindicato dos professores primários, na qual foram, aprovadas as propostas da Ulbra para pagamento escalonado das indenizações dos 511 professores e empregados em geral que foram demitidos.

A Universidade Luterana do Brasil (Ulbra) pagará os professores, técnicos-administrativos e radialistas em até 20 meses, a partir de 15 de março.

Mensalmente, cada um deles deve receber, no mínimo, R$ 2,5 mil, e no máximo, 80% do valor do salário vigente na data da rescisão.

2 comentários:

Anônimo disse...

Mal contada essa história. Parece mais um cabide de emprego que secou.

Anônimo disse...

O Governador tem que prosseguir na extinção de fundações, tem muitas aí que não servem para nada, apenas para servir de casulo para empregados públicos, e ele deve visitar o ministro Gilmar mendes, e perguntar por que não saiu ainda a decisão das liminares ilegais que o TRT4 deferiu ao dar estabilidade a empregados celetistas (excrecência jurídica), estes empregados de fundações extintas estão pesando ainda a folha de pagamento do Estado e muitos não tem função nenhuma no centro administrativo do Estado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/