O terrorista Cesare Battisti, 64 anos, acaba de ser localizado e preso na Bolívia. Ele foi localizado em Santa Cruz de La Sierra. As primeiras notícias informam que a Interpol prendeu o Battisti, mas o jornal Corriere dela Sera diz que isto aconteceu pelas mãos de agentes policiais italianos e bolivianos. Ele teria sido preso neste sábado, mas se soube de tudo nesta madrugada. Há uma ordem de prisão do STF contra o terrorista.
Ele fugiu do Brasil pouco antes da posse de Bolsonaro.
1) Battisti será recambiado para Brasília e de lá será deportado para a Itália, onde deverá cumprir pena de prisão perpétua, condenado que foi pelo assassinato de três pessoas. 2) A Itália pedirá a extradição ao governo da Bolívia. 3) O presidente esquerdista da Bolívia, Evo Morales, poderá conceder asilo a Battisti.
18 comentários:
AÇO!!!
AÇO!!!
E aí, o drama continua ... Mas Evo ficará isolado. Será que topará esse desgaste só pela ideologia?
Acordar e ver esta notícia é ganhar o dia. Nunca sonhei tanto com este dia que finalmente este petista amigaço do lula e do Tarso vai apodrecer numa cadeia da Itália.Este caso foi a prova máxima que o PT é uma quadrilha terrorista comunista e corrupta. Abrigar terrorista e assassinos é a prova das provas.A hora mais linda vai ser quando este petista italiano decolar do Brasil.Vai ser histórico. O Tarso poderia acompanhá-lo. Hasta la vista baby.
Fala Tarso!
QUE ACABE LOGO A VIDINHA FOLGADA DO ASSASSINO PETISTA HONORIS CAUSA...
Tem elementos de Santa Maria chorando copiosas lágrimas de crocodilo com a prisão de mais uma "vítima" da sociedade.
Vamos ver qual a atitude do Evo Morales.
Eu acredito que ele vai autorizar a entrega do Battisti para o Brasil por entrada ilegal na Bolívia, para que seja extraditado do Brasil para a Itália.
Penso que pelo fato do contrato de exportação de gás com o Brasil estar terminando no fim de 2019, o Evo não vai querer causar um problema com o Brasil por causa de um cara que nem lhe diz respeito.
Mas, né... nunca se sabe... vamos aguardar. Eu espero que ele faça isso.
Tristeza no seio da famiglia Genro. Ali a torcida é toda pelo bandido.
Tristeza no seio da famiglia Genro. Ali a torcida é toda pelo bandido.
Tá explicado o que o índio veio fazer na posse presidencial. Veio buscar o terrorista. O que eles não esperavam, é que a Itália mandasse agentes para cassa-lo. Então, agora, teve que montar essa encenação da prisão, mas sou capaz de apostar que vai fazer a opção 3. Aguardemos... como diria Onório Lemos.
o cabra tava mal disfarçado pra burro...kkkkkkkk
ainda foi pra Bolivia, onde os tipos predominantes são os índios...
um sujeito de traços europeus andando pela rua chama a atenção e é muito fácil de localizar...
Que começo de ano promissor para a democracia, para a decência e para um futuro melhor para as pessoas decentes! Graças ao posicionamento de Bolsonaro ruiu todo o apoio cúmplice que as esquerdas davam aos bandidos e agora o terrorista protegido pelo PT e por seus satélites vai poder trocar mensagens direto das masmorras da Itália para as de Curitiba e em breve outros da mesma laia estarão presos e trocando mensagens.
Finalmente começou a haver justiça de verdade no Brasil, acabou o Brasil vermelho como terra prometida para os piores canalh*s internacionais. Hoje viúvas e carpideiras de diretórios políticos e acadêmicos estarão lamentando a prisão do TERRORISTA.
Finalmente começou a haver justiça de verdade no Brasil, acabou o Brasil vermelho como terra prometida para os piores canalh*s internacionais. Hoje viúvas e carpideiras de diretórios políticos e acadêmicos estarão lamentando a prisão do TERRORISTA.
AÇO TOTALLLLLLLLLL
Peremptoriamente... uma madrugada para lá de feliz ...
Ficaram feridos 2 policiais da Itália e 5 da Bolívia, todos com marcas de chifres e de ferraduras. Farso genro e suplício conseguiram se evadir depois da contenda! Agora as vitimas "passam bem" depois de medicados com bombas e coquetéis contra DST.
Postar um comentário