Audiência da Globo despenca, diz Ibope


A Globo perde muita audiência e não se emenda.

A Rede Globo, que está em campanha aberta contra o governo Bolsonaro, viu sua audiência despencar 4% ao longo do ano passado.

Segundo o Painel Nacional de TV (PNT), do instituto Kantar Ibope Media, a Globo caiu de 13,5 para 13,3 pontos.

Por outro lado, o SBT passou de de 5,3 para 5,6; e a Record cresceu de 5,1 para 5,2 pontos, crescimento de 5% e 1%, respectivamente. 

A Band registrou uma queda de 1,5 para 1,2 ponto

18 comentários:

Anônimo disse...

Não acredito, tá muito alto esses números.

Anônimo disse...

toma!!!!

o instituto Kantar é pra ser confiável



Anônimo disse...

A Globo indo direto para o buraco.
Que maravilha !

Anônimo disse...

E vai piorar muito mais. Bolsonaro mandou fazer um pente fino na publicidade.

Anônimo disse...

Procurem no youtube vídeos do Paulo Henrique Amorim, nos quais ele prevê a iminente falência da Globo. São vídeos anteriores à eleição. Se o presidente Bolsonaro reduzir verbas com propagandaestatal (incluindo bancos públicos, Petrobrás, etc) na emissora dos Marinho, a crise financeira da Globo só tende a se agravar. Será ótimo para o país se essa emissora fechar, levando ao ostracismo absoluto figuras como alguns de seus "artistas" e apresentadores defensores de pautas contra a família e a religião.

Anônimo disse...

SBT-RECORD SE JUNTAREM SERIA ÓTIMO.

Anônimo disse...

Botem a receita federal em cima da Globo que termina a valentia.

Anônimo disse...

Nossa como despencou...

Anônimo disse...

Só esta merrequinha de queda???? Depende de quem informou, por exemplo, se foi a "isentona" Data folha, podem crer que a vaca foi para o brejo e o touro com a corda! Se na campanha politica só quem assistia estes canais eram os comunistas e petralhas, quais os motivos para este súbito fôlego, mesmo depois de cair as máscaras destes canais ante todas as classes de população, da classe A até a classe E, que perceberam muito bem que o principal objetivo delas é a COMUNIZAÇÃO DO BRASIL e que então passaram a usar outras opções HONESTAS para obterem informações como algumas da INTERNET???

Unknown disse...

Os mané e os semilumpem continuam vendo a Grobo. E as corocas também. Ou seja, dá bem uns 30 a 40% da população brazuca. Porém, ao que tudo indica, já iniciou sua "descida".

Anônimo disse...

mais do que a propria emissora, ninguém atura mais mesmo são os seus artistas...

a Rede Bobo esta custando a entender que artista não influencia mais ninguém, e que manter revolucionários burgueses nos seus quadros so queima o filme da emissora...

o Ceará pegando fogo, os atentados se multiplicando e os revolucionários ricaços globais de iPhone so pensam em fazer pose pra foto com cara de bravos contra aquela opressora declaração da ministra sobre a cor usada por meninos e meninas...

Anônimo disse...

A globo é esquerdista terrorista, é do PT.

Anônimo disse...

Bolsonaro vai mandar rever legislação tvs a cabo, nada de pacotes, temos que escolher os canais que queremos.

Como está, todos, mesmos os não vistos ganham.

Anônimo disse...

A Política "Socialista", dos filhinhos de papai da Zona Sul do Rio, está derretendo.Acabou a era dos lacradores.

Anônimo disse...

(05/01/2019) QUE TODOS OS CIDADÃOS DE BEM EVITEM LIGAR A TV GLOBO ABERTA, GLOBO NEWS 40, MULTI SHOW 42, VIVA, GNT 41 E POR AÍ VAI... AFINAL DE CONTAS, PEDRO BIAL, ARTRITE FONTENELLE, CRISTIANA LOBO, PAULO GUSTAVO, CHICO PINH(PTREIRO), POLIANA DE BRITA, FÁTIMA NAMORARDES, WILLIAM CORNER, MARIA PEDRÃO, ENFIM, A LISTA É LONGA... ESSAS PESSOAS TODAS DA GLOBO JÁ VIVERAM SEUS DIAS DE GLÓRIA AQUI NO BRASIL! CHEGA! VAMOS REBAIXAR O SALÁRIO DO FAUSTÃO E DO GALVÃO BUENO! É SÓ NÃO ASSISTIR MAIS NADA! O RESTO A FAZER? DEIXA QUE O CAPITÃO RESOLVE! #GLOBO AUDIÊNCIA ZERO!!!!

Anônimo disse...

E o que é aquele grotesco Jorge Pontual vestido de rosa (deve ter saído do armário) e a ridícula Renata Lo Prete vestida de azul (idem)? Não vi na rede - que não assisto a anos -, tomei conhecimento pelo blog. Perderam completamente a compostura.
Carlos Alberto

Anônimo disse...

Maravilha. A única coisa que concordo com o pt é quando eles gritam: O POVO NÃO É BOBO, ABAIXO A REDE GLOBO e GLOBO LIXO.

Dona de Casa disse...

O problema é que o governo Bolsonaro depende do Congresso (dessa raça impatriota) para "rever a legislação" de tanta coisa errada, absurda, que mina as contas do país. Depois é o que dá: quebradeira total! Tento entender como essas coisas foram se acumulando... passando... Somos mesmo um patético gigante adormecido?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/