Bolsonaro chama Haddad de "fantoche do presidiário corrupto"

Em tom de campanha, respondendo ao líder lulopetista Fernando Haddad, que o criticou, escreveu hoje no seu twitter o presidente Jair Bolsonaro:


- Haddad, o fantoche do presidiário corrupto, escreve que está na moda um anti-intelectualismo no Brasil. A verdade é que o marmita, como todo petista, fica inventando motivos para a derrota vergonhosa que sofreram nas eleições, mesmo com campanha mais de 30 milhões mais cara.

Haddad, o fantoche do presidiário corrupto, escreve que está na moda um anti-intelectualismo no Brasil. A verdade é que o marmita, como todo petista, fica inventando motivos para a derrota vergonhosa que sofreram nas eleições, mesmo com campanha mais de 30 milhões mais cara.

6.862 pessoas estão falando sobre isso


Em seguida, atacou o PT, que acusou pelas roubalheiras que quebraram o Brasil:

- Eles procuram e criam todos os motivos possíveis para estarem sendo rejeitados pela maioria da população, só não citam o verdadeiro: o PT quebrou o Brasil de tanto roubar, deixou a violência tomar proporções de guerra, é uma verdadeira quadrilha e ninguém aguenta mais isso!”, complementou o presidente.


Bolsonaro avisou que não baixará a guarda enquanto o lulopetismo não se comportar.

18 comentários:

Anônimo disse...

Se comportar? Eles não vão. Quadrilha assaltante de bandidos não se comporta. Eles têm que ser exterminados. Ratos só exterminando.Terroristas

Anônimo disse...

Falou a verdade! E daqui pra diante cada vez mais vai ser provado o que ele falou! Bando de ladrão , nandidos, canalhas! Acabou o PT e o Brasil agradece!

Anônimo disse...

Notícias da Dilma em Nova York...

Sargento Taínha disse...

BATEU, LEVOU !!! É exatamente assim que o governo deve fazer. Um dos muitos e fatais erros dos governos não petistas foi não reagir ao alarido, a gritaria e a cretinice patológica desse bando de safados composto por mentecaptos + asininos + diplomados pelo Instituto Lula + chupadores da Rounet + alunos do foro de São Paulo. Fora a turma com Zé Dirceu, Zé Raínha, Adélio Bispo, o Sombra e outras figuras sinistras. DÁ-LE, CAPITÃO !!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

chamou de marmita também...kkkkkkkkkkkkkk

essa é ótima...

marmita de presidiário...kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Petralhas e comunistas são "coisas" que já nascem com tantos defeitos de fábrica que recall algum resolve, até o pai eterno já tentou e desistiu,largou de mão, entregando-os na mão do capeta, pai deles, e que foi quem criou estas diabólicas "obras"!

Anônimo disse...

Haddad é um babaca.
Bolsonaro descendo ao nível desse babaca também está assumindo o seu lado babaca.

Presidente da República que se preze não se envolve com gentalha. Ao se envolver, sempre será o perdedor e aumentará a torcida e seguidores do limpa-bunda do Lula.

Anônimo disse...

Que será que o luladrão passava no grelo pra ter tantas petistas apaixonadas e dispostas a serem rangadas pelo chefão.

Anônimo disse...

Bolsonaro precisa calar a boca e mandar seus filhos e a terceira esposa devolver o dinheiro , aquele do assessor....
Como é que um presidente fica respondendo críticas que são levantadas..

Anônimo disse...

Isso não é um partido político Mas é sim uma ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA, assaltante de dinheiro do povo.

O teu chefe tá preso em Curitiba - BABACA....!!!!!!!!!!!!!!

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

Jair Bolsonaro esqueça do PT e vá cuidar das violências cometidas pelos JAGUNÇOS DO CRIME ORGANIZADO, que fazem o que querem desde os presídios que dominam (!!!), sendo emblemático aquilo que está já está acontecendo no Ceará.

Anônimo disse...

MARMITA???? Então ele é a marmita do Lula, ele é o "fornecedor"??????????

Anônimo disse...

Volto a insistir.

PORQUE NÃO TE CALAS BOLSONARO.

Larga de mão as picuinhas e vai governar. Já está se enrolando, como no caso dos impostos.

Anônimo disse...

Em menos de uma semana, ele já foi desautorizado por dois generais sobre a tal embaixada em Jerusalém, pelo ministro Onyx Lorenzoni sobre impostos e previdência e até pelo secretário da Receita Federal. Como Bolsonaro não demitiu nenhum dos subordinados que o desmentiram, presume-se que ele tenha se convertido precocemente numa rainha da Inglaterra. Até porque, pela tradição militar, nada é tão grave quanto a quebra da hierarquia.

Anônimo disse...

Lamentavel ver um presidente da republica batendo boca com adversarios politicos na rede social. Nao tem mais o que fazer? vai lavar roupa no quintal. vai chupar manga. vai dizer o que nao queria ter dito.
Hora, esta servindo de palanque para a petezada. Lamentavel, com o aplauso da boiada virtual

Anônimo disse...

Porque não publicou a resposta de Haddad também, seu velho safado?
Medo de que bolsominions comecem a pensar???

Anônimo disse...

DIPLOMA DE JORNALISTA NO BRASIL , HJ EM DIA, NAO TEM VALOR ALGUM

Dona de Casa disse...

Concordo, Taínha, sobre o erro de não revidar na bucha as mentiras deslavadas, como sempre fez o Lula, esbravejando e mesmerizando "aquela" plateia babaca de idiotizados. Temos sua símile, a despudorada Amante. A correta e combativa Ana Amélia tentou, mas seu forte senso de decoro a atrapalhava nos embates...). Agora a presidenta do PT vai ter pela frente a chutadora de balde Joice, que aliás já disse que "a Hoffman será da minha quota pessoal"... kkkk).
Precisamos tb. de alguém da tropa (nosso presidente tem agora outras atribuições) com saliva para fazer o mesmo, a campanha perene DELENDA NORDESTE!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/