Advogado paulista questiona, via ação popular, decreto das armas de Bolsonaro

Uma ação popular que tramita na Justiça Federal de São Paulo questiona o decreto do presidente Jair Bolsonaro que flexibilizou a posse de armas de fogo no Brasil.

Assinada pelo advogado Carlos Alexandre Klomfahs, a peça sustenta que as mudanças só poderiam ter sido feitas com a participação do Congresso Nacional.

9 comentários:

Anônimo disse...

Flávio ainda tentará nos convencer de que Queiroz mandava nele, diz jornalista:

QUA, 23/01/2019 - 14:50

Jornal GGN - Bernardo Mello Franco escreveu em sua coluna no jornal O Globo, nesta quarta (23), que daqui a pouco Flávio Bolsonaro tentará nos convencer que Fabrício Queiroz era quem mandava no gabinete do ex-deputado estadual, e não o contrário.

A declaração foi dada após Flávio alegar que foi Queiroz quem determinou a contratação, para o seu gabinete, da mãe e esposa do Capitão Adriano Magalhães, de quem é amigo pessoal.

Ex-agente do Bope, Adriano teve mandado de prisão expedido ontem, no âmbito da operação Intocáveis, porque é acusado de ser o chefão do chamado Escritório do Crime, o maior grupo de extermínio em atividade no Rio. (...)

Anônimo disse...

TEM QUE APARECER UM BABACA PARA CONTESTAR....PQP....

Anônimo disse...

Só pode ser um petistas ou um comunista.

Anônimo disse...

O mal do Brasil são os não brasileiros sofredores da síndrome de abstinência da mamata..Porque não se mudam para Venezuela?? Cuba?? Lá tem a democracia do PAREDON na mira de um fuzil...

Mauro Moreira disse...

Anônimo d 14:50, QUA, 23/01/2019

Primeiro, Lula tá preso, Babaca!

Bolsonaro já afirmou que se seu filho for considerado culpado, terá que arcar com as conseqüências (adoro essa grafia antiga, pois a nova foi ato de um presidente analfabeto e criminoso, que está no xilindró) de seus atos. Depois, seu comentário está fora de contexto. O assunto aqui é posse de armas, contestado na justiça, inutilmente, diga-se, por um petista idiota, como você.
Pare de importunando os leitores do Blog. Vá dedicar seu tempo nas noites frias de Curitiba, a incensar o líder de sua quadrilha.
Lula tá preso, babaca!

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o anônimo das 17:14h e tenho certeza absoluta como ele também que Flávio pertenceu à Gestapo, é da Cia e do Mossad.

Anônimo disse...

FDP.

Anônimo disse...

O que falou o vice presidente general Mourão:

Eu não vejo (o decreto) como medida de combate à violência. Eu vejo apenas, única e exclusivamente, como um atendimento de promessa de campanha do presidente e que vai ao encontro de anseios de grande parte do eleitorado dele — disse Mourão em entrevista ao Gaúcha Atualidade desta segunda-feira (21).

Anônimo disse...

Sai fora petralha vai te preocupar com filho de Lula esse sim tá rico...isso tua cegueira não deixa ver

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/