Advogado paulista questiona, via ação popular, decreto das armas de Bolsonaro

Uma ação popular que tramita na Justiça Federal de São Paulo questiona o decreto do presidente Jair Bolsonaro que flexibilizou a posse de armas de fogo no Brasil.

Assinada pelo advogado Carlos Alexandre Klomfahs, a peça sustenta que as mudanças só poderiam ter sido feitas com a participação do Congresso Nacional.

9 comentários:

  1. Flávio ainda tentará nos convencer de que Queiroz mandava nele, diz jornalista:

    QUA, 23/01/2019 - 14:50

    Jornal GGN - Bernardo Mello Franco escreveu em sua coluna no jornal O Globo, nesta quarta (23), que daqui a pouco Flávio Bolsonaro tentará nos convencer que Fabrício Queiroz era quem mandava no gabinete do ex-deputado estadual, e não o contrário.

    A declaração foi dada após Flávio alegar que foi Queiroz quem determinou a contratação, para o seu gabinete, da mãe e esposa do Capitão Adriano Magalhães, de quem é amigo pessoal.

    Ex-agente do Bope, Adriano teve mandado de prisão expedido ontem, no âmbito da operação Intocáveis, porque é acusado de ser o chefão do chamado Escritório do Crime, o maior grupo de extermínio em atividade no Rio. (...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sai fora petralha vai te preocupar com filho de Lula esse sim tá rico...isso tua cegueira não deixa ver

      Excluir
  2. TEM QUE APARECER UM BABACA PARA CONTESTAR....PQP....

    ResponderExcluir
  3. Só pode ser um petistas ou um comunista.

    ResponderExcluir
  4. O mal do Brasil são os não brasileiros sofredores da síndrome de abstinência da mamata..Porque não se mudam para Venezuela?? Cuba?? Lá tem a democracia do PAREDON na mira de um fuzil...

    ResponderExcluir
  5. Anônimo d 14:50, QUA, 23/01/2019

    Primeiro, Lula tá preso, Babaca!

    Bolsonaro já afirmou que se seu filho for considerado culpado, terá que arcar com as conseqüências (adoro essa grafia antiga, pois a nova foi ato de um presidente analfabeto e criminoso, que está no xilindró) de seus atos. Depois, seu comentário está fora de contexto. O assunto aqui é posse de armas, contestado na justiça, inutilmente, diga-se, por um petista idiota, como você.
    Pare de importunando os leitores do Blog. Vá dedicar seu tempo nas noites frias de Curitiba, a incensar o líder de sua quadrilha.
    Lula tá preso, babaca!

    ResponderExcluir
  6. Concordo plenamente com o anônimo das 17:14h e tenho certeza absoluta como ele também que Flávio pertenceu à Gestapo, é da Cia e do Mossad.

    ResponderExcluir
  7. O que falou o vice presidente general Mourão:

    Eu não vejo (o decreto) como medida de combate à violência. Eu vejo apenas, única e exclusivamente, como um atendimento de promessa de campanha do presidente e que vai ao encontro de anseios de grande parte do eleitorado dele — disse Mourão em entrevista ao Gaúcha Atualidade desta segunda-feira (21).

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/