Multidões ouvem presidente interino da Venezuela. Maduro poderá fugir do País.

O discurso de Juan Guaidó foi feito ainda há pouco em Caracas, no contexto de manifestações de rua de dimensões jamais vistas no País.

CLIQUE AQUI, também, para ver vídeo da chegada de Guaidó à manifestação.

14 comentários:

Anônimo disse...

Sinal que temos um pessoal do bem tipo o MBL na venezuela. Nossa que coisa boa. A venezuela será feliz como o Brasil nos próximos meses.

Anônimo disse...

Ele pode ir para os braços de Putin. Amigaço desde genocida. O outro está preso em Curitiba. Mas tem a Gleisi esta é amigona do peito. Ele tem pra onde fugir

Anônimo disse...

Tudo culpa de lulla que se lambuzou no mel e levou as esquerdas a se ferrarem.

Por isso lulla não faz muita questão de ser solto, sabe que preso tá melhor que solto.

Anônimo disse...

Não se esqueça, Políbio: TODA DITADURA E MILITAR, vez que se ampara em última análise na força bruta! Logo, para derrubar efetivamente a ditadura de Maduro, é imprescindível que as FANB retirem apoio ao regime! E ainda assim, no caso da Venezuela, a chance de uma guerra civil é grande, pois o ditador está rodeado de grupos armados até os dentes, dispostos a tudo para defender o regime!

Anônimo disse...

madura nao vai ter o mesmo fim que luladrao e a estocadora de ventos... Na venezuela, também roubada até o fundo do tacho, com certeza esse povo vai se vingar empalando maduro e o cabello, assim como os líbios fizeram com kagadafi.

Anônimo disse...

bah mortanguela, o madurito vai ser pendurado pelos cascos em praca publica e sangrado, pelo ânus, como um porco petista.

Anônimo disse...

MOURÃO CONTRADIZ BOLSONARO: NÃO HÁ CHANCE DE INTERVIR NA VENEZUELA
REUTERS/Paulo Whitaker

Presidente em exercício Hamilton Mourão (PRTB) jogou um balde de água fria nas pretensões beligerantes de Jair Bolsonaro e negou a possibilidade de que o Brasil participe de algum tipo de intervenção no país vizinho; “O Brasil não participa de intervenção. Não é da nossa política externa intervir nos assuntos internos de outros países”, declarou o vice-presidente, que assumiu a comando do Governo com a ida de Bolsonaro ao Fórum Econômico de Davos, na Suíça

23 DE JANEIRO DE 2019 ÀS 20:14 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

FLÁVIO BOLSONARO JUSTIFICOU ASSASSINATO DE JUÍZA PELAS MILÍCIAS


Diante das revelações de que o deputado estadual Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) empregou em seu gabinete na Alerj a mãe de um ex-capitão apontado pelo MP-RJ como chefe do Escritório do Crime, vale recordar: o senador eleito justificou o assassinato da juíza Patrícia Acioli, morta em 2011 com 21 tiros, após uma emboscada no município de Niterói; "Que Deus tenha essa juíza, mas a forma absurda e gratuita com q ela humilhava policiais nas sessões contribuiu p ter mts inimigos", disse na época pelo Twitter; o curioso é que a família Bolsonaro também não lamentou publicamente a morte da ex-vereadora Marielle Franco (PSol)

23 DE JANEIRO DE 2019 ÀS 11:08 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

Vejamos:as eleições foram realizadas com o mesmo sistema eleitoral usado nas eleições parlamentares de dezembro de 2015, nas quais a oposição venezuelana venceu. Sistema automatizado e submetido a auditorias antes, durante e depois das eleições. Sistema que garante os princípios de "um eleitor, um voto" porque somente com a impressão digital é que a urna eletrônica é desbloqueada; e garante o "segredo do voto".

Anônimo disse...

MOURÃO DIZ QUE SE JUAN GUAIDÓ FOR PRESO, O BRASIL SÓ IRÁ PROTESTAR


Além de afirmar que o Brasil não se envolverá num conflito militar na Venezuela, como parece ser o desejo dos Estados Unidos e de Jair Bolsonaro, que bate continência para a bandeira americana, o presidente interino Hamilton Mourão afirmou que o País não tomará nenhuma atitude se o presidente venezuelano Nicolás Maduro decidir prender o deputado Juan Guiadó, que se declarou presidente do país vizinho; "[O Brasil] Só pode protestar; não vai fazer mais nada além disso", declarou

23 DE JANEIRO DE 2019 ÀS 21:26 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

URGENTE artistas da globo ja estão em pánico generalisado

Anônimo disse...

Morte a Maduro e todo seu governo comunista.

Anônimo disse...

Fugir? Se exilar? Mas é a mesma farra sempre.

Anônimo disse...

Cai fors

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/