Todas as praias gaúchas de mar são próprias para banho

No RS, apenas 13 locais são considerados impróprios para banho e todos eles são de praias lacustres ou fluviais, quase todas em Pelotas. Nenhuma praia de mar é considerada imprópria.

Os números são da Fepam.

Além de Pelotas, são consideradas sem condições de banho a Praia Nova - rio Jacuí (Cachoeira do Sul). Os cinco novos pontos impróprios para banho são: Praia Recanto das Mulatas - Lago Guaíba (em Barra do Ribeiro), Praia Nova (em Cachoeira do Sul), Balneário Passo do Verde (em Santa Maria) e Balneário Passo do Umbu, rio Ibicuí, em São Vicente do Sul.

7 comentários:

Anônimo disse...

Já fiz minha viagem de férias. Enfrentar tränsito para e arranca, lojas e mercados lotados, ruas entupidas de pedestres e carros para ficar uns 4 5 dias numa praia se torrando com água gelada e marrom tô louco então. Jà passou o tempo bom de antes. Agora é só questão de hábito virou moda. Existe coisa melhor do que curtir um feriadão tranquilo em casa? Boa sorte para quem foi

Anônimo disse...

Todas é todas e não todas menos 13

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

Para onde vão os esgotos das casas existentes à beira mar?

Anônimo disse...

AS DE PELOTAS?
MAS NÃO É DE LÁ A GESTÃO MARAVILHOSA DO GOVERNADOR ELEITO DUDU MILK?

Anônimo disse...

Eu entendi mal ou Ipanema e Gazômetro, em Porto Alegre, estão liberadas?

Anônimo disse...

Dudu Milk. Kkkkkk. Muito boa.

Anônimo disse...

o anônimo de "30 de dezembro de 2018 00:10" pode relinchar à vontade, mas a situação em Pelotas é difícil: o Sanep construiu tubulação de esgoto em parte do Laranjal mas os moradores se recusam a fazer as obras, muitas vezes caras, para ligar à rede de esgoto. Medidas administrativas e judiciais para obrigar a ligaçao, neste país, são sempre difícieis.
a única crítica que se pode fazer ao Leite neste assunto é não querer privatizar o Sanep.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/