Leitores escracham lulopetismo no Facebook deste blog

As redes sociais divertem-se neste final de semana com as incongruências do lulopetismo.

Do meu Facebook de hoje:

- O judeu foi o primeiro a chegar para prestigiar a posse do presidente nazista.

Como se sabe, o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, está desde ontem no Brasil.

É também conveniente lembrar que o lulopetismo costumava chamar Bolsonaro de nazista.

19 comentários:

Anônimo disse...

Depois de espancar o judeu, na maior cara de pau, parou numa barraca de hot dog e mandou ver, esse homem e um perigo para a humanidade.

Carl disse...

Para ser um bom petista é necessário falar, falar, falar sem parar, repetindo o mantra que lhes é fornecido por seus gurus. Na verdade, a grande maioria deles nem sabe do que está falando!

Anônimo disse...

Os fanáticos da seita Vermelha Escarlate Bolivariana Atrasada estão perdoados porque não sabem o que dizem.A grande maioria são analfabetos funcionais.

Ultra 8 disse...

Nazismo significa, "national zionism".(nazism).

Como foram os "zionists"(sionistas),que criaram o nazismo para seu pau mandado judeu, Hitler, matar milhões de cristãos não há incoerência na recepção do ex-terrorista judeu.

Dresden foi destruída no último instante e matou 250 mil cristãos mas para a história "oficial", as vítimas de tal "holocausto", foram só judeus, cristãos são meros goiyn "animais".

Sabe-se também que a religião evangélica foi criada pela maçonaria judaica para o proselitismo do povo Hebreu.

Bolsonaro é um puxa-saco sob medida.

O comunismo nasceu dentro do judaísmo, teve como base o Talmud, para destruir a sociedade cristã.

Sei que este país não é democrático, por isto este meu comentário sobre estes bandidos, não será publicado.

Anônimo disse...

De Nazismo eles entendem...o Stalinismo cometeu atrocidades iguais ou piores que o nazi. Mas tudo bem...como é para defender a causa...justificavel. A Serie Trotsky Netflix demonstra bem isso. São uma gentalha da pior especie...45 milhoes de brasileiros..não é por nada que este país é o que é...o esgoto do planeta.

Anônimo disse...

Com a palavra, Gustavo Barroso e Henry Ford (The International Jew) kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Cris disse...

Se para desviar o foco das atenções e tentar apagar as atrocidades feitas aos Palestinos pelo Netanyahu é preciso citar o nazismo , fica evidente o quanto sua vinda ao Brasil deixou grande parte dos brasileiros muito desconfortáveis...

Anônimo disse...

Essa gente não presta, enquanto esse partido existir os governos brasileiros não terão paz. Até eles levarem o Brasil a uma revolta armada. Vejam o que tá acontecendo na Venezuela e na Nicarágua, mais de 400(quatrocentos) mortos nesses dois países comunistas, todos fuzilados nas ruas no protestos. O papa Francisco nem a ONU não se manifestam contra esses dois governos.

Anônimo disse...

Meu Deus! Santa ignorância, Batman. Nem vale a pena contestar....kkkk.leia sobre a noite de São Bartolomeu, Não, melhor, se souber ler, retroceda até o movimento protestante ...Calvino, Lutero, Henry VIII, anglicanismo....Ah!... esquece. É muita coisa para um Petralha ler!

Anônimo disse...

Eu, ULTRA 8, peço licença, mas vou me ausentar dos comentários porque tenho que buscar a minha mãe no seu trabalho, localizado na esquina das ruas Voluntários da Pátria com Garibaldi em Porto Alegre. Minha mãe é muito trabalhadora e eu acho que devo trata-la bem já que não tenho pai (sou filho de pai desconhecido). Só peço que parem de me tratar como filho da puta porque sei que NÃO TENHO CARÁTER e NÃO VALHO NADA, mas a minha mãe deve ser respeitada, embora sei que vocês costumam se referir a ela como Ultra Vadia.

Anônimo disse...

Eu, ULTRA 8, peço licença, mas vou me ausentar dos comentários porque tenho que buscar a minha mãe no seu trabalho, localizado na esquina das ruas Voluntários da Pátria com Garibaldi em Porto Alegre. Minha mãe é muito trabalhadora e eu acho que devo trata-la bem já que não tenho pai (sou filho de pai desconhecido). Só peço que parem de me tratar como filho da puta porque sei que NÃO TENHO CARÁTER e NÃO VALHO NADA, mas a minha mãe deve ser respeitada, embora sei que vocês costumam se referir a ela como Ultra Vadia.

Anônimo disse...

TEM " BONZINHO" NA HISTÓRIA DA HUMANIDADE?

A HISTORIA NOS CONTA,MUITOS POVOS TRUCIDARAM E PERSEGUIRAM OUTROS EM NOME DAS SUAS CAUSAS E ATÉ DE DEUS,IVENTADO PARA MATAREM EM NOME DELE.

OS MAIS ESTUDADOS DESTES COMENTARISTAS,POR GENTILEZA PODEM CITAR POVOS "BONZINHOS" AO LONGO DA HISTÓRIA?

VOU ANOTAR, DESDE JA AGRADEÇO.

Cris disse...

Deixa eu ver se eu entendi:
O que está sendo dito aqui é que os judeus quando falam do holocausto estão de mi... mi... mi... porque não existem povos bonzinhos?
Louvada seja a lógica aristoté lica que recoloca as coisas em seus devidos lugares... não é mesmo?
Genocídios só acontecem porque não conseguimos formatar ainda um modo conjunto de pressão imediata e legal do restante dos países que impeça isso , e recoloque a diplomacia como forma de solução de conflitos...
Mas minha fé que um dia isto possa acontecer, apesar do lobby dos fabricantes de armas ,jamais deixará de existir... tenha o genocída a nacionalidade que tiver...

Ultra 8 disse...

Quando um ignorante não tem argumentos, parte para a ofensa.

E este ignorante, faz parte dos que estão destruindo a sociedade cristã.

Não conheço grupos de judeus pró cristãos. A rede Globo como exemplo, de propriedade de judeus, na sua grade de programação possui apenas "entretenimento" que colabora com a destruição as famílias cristãs deste país.

A algo não verdadeiro no que exponho?

Sionistas bandidos.

Anônimo disse...

Nunca li tanta asneira em um só texto. Acho que deve ser o que o professor de "estoria" de algum acampamento do mst ensinou...pqp.

Anônimo disse...

Os abostados aqui q estao dele a cagar pela boca...se mudem pra palestina...ficam esbravejando impromperios ...balançando a rede...sentindo a brisa do mar..de magisterio.

Ultra 8 disse...

Aqui, algumas pérolas de um povo muito compreensivo e pacífico.

Curiosidades do TALMUD :

Judeus devem roubar e matar não-judeus

Sinédrio 57a. Quando um judeu assassinar um gentio (“Cuthean”), não haverá pena de morte. O que um judeu rouba de um gentio, ele pode guardar.

Baba Kamma 37b. Os gentios estão fora da proteção da lei, e Deus, “expôs seu dinheiro a Israel.”

CARTA DO RABINO ISRAELITA BARUCH LEVY A KARL MARX( SATANISTA) : “O povo judeu, em sua totalidade, será ele mesmo o seu próprio Messias. O seu reinado sobre o Universo realizar-se-á pela unificação das demais raças humanas, a supressão das monarquias e das fronteiras que são baluartes do particularismo e o estabelecimento de uma república universal que reconhecerá em todas as partes os direitos de cidadania dos judeus. Nossa nova organização da Humanidade, sobre os filhos de Israel disseminados atualmente sobre toda a superfície da Terra, todos da mesma raça e de igual formação tradicional, chegarão sem grande oposição a ser o elemento dirigente em todas as partes, sobretudo se puderem impor ás massas operárias a direção dos judeus. Assim, a favor da vitória do proletariado, passarão para as mãos israelitas, os governos de todas as nações, ao formar-se a república universal. Então poderá ser suprimida a propriedade individual pelos governos de raça judia, que conseguirão assim administrar, em todas as partes, as riquezas dos povos. E assim se realizará a promessa do Talmud, de que, quando chegarem os tempos messiânicos, os judeus terão sob suas chaves, os bens de todos os povos da Terra.”

Anônimo disse...

Acho engraçado um pessoalzinho metido a intelectual que adora defender os palestinos e criticar Israel. A única democracia no Oriente Médio se chama Israel. O único país que defende os direitos individuais, os direitos das mulheres (inclusive fazem parte das forças armadas israelenses em grande número), e direitos lgbt, é Israel. Vai na área que chamam de palestina e tente se manifestar em defesa das mulheres ou de lgbt. Quero ver sair vivo. No dia que a tal palestina e seus vizinhos tiverem a mesma democracia e direitos individuais que Israel, eu apoiarei os mesmos. Mas no momento não.

O outro lunático cita um cara para criticar toda uma nação. Muito bem... se baseando nisso, então o que foram os cristãos no passado? Muito pior! Que bom que o cristianismo evoluiu. Não posso dizer o mesmo dos muçulmanos, por exemplo. Nem vou comentar o cara dizendo que Nazismo é Nacional Sionismo... hahahahha essa foi qdo ele esqueceu de tomar os remedinhos que a mamãe deixou em cima da mesa com bilhetinho e pirulito para não esquecer.

Ultra 8 disse...

A religião muçulmana é mais uma variante do judaísmo...

A "democrática" Israel, está dizimando os palestinos e criando um "moderno" campo de concentração, dentro do próprio território palestino.

Os judeus estão matando civis palestinos que usam "armas modernas", "pedras de mão", como os puxa-sacos lobotomizados desejam.

O famoso, ISIS, teve como seu primeiro chefe de estado, o judeu da Mossad, Simon Eliot, vulgo "Abu Bakr al-Baghdadi".

Continuem caindo no conto do vigário, faz de conta que o comunismo "caiu do céu", que não foi criação dos judeus para destruir o cristianismo.

As religiões de vertente judaica, TODAS, foram criadas para humanos não judeus, matarem-se entre si.

Conhecem judeus matarem-se entre eles mesmos? São espertos, o ocidente é muito burro para entender isto.


Declaração do famoso rabino Reichhorn em 1869: "Há séculos, os filhos de Israel desprezados e perseguidos trabalham para abrir um caminho para o poder. Tocam o fim. Controlam a vida econômica dos cristãos malditos. Sua influência é preponderante sobre a (política e os costumes). Na hora que quiserem, marcada de antemão, desencadearão a Revolução que arruinará todas as classes da cristandade e escravizar-lhes-á definitivamente os cristãos. Assim se cumprirá a promessa de Deus feita ao seu povo."

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/