12 mil militares e policiais garantirão segurança na posse de Bolsonaro


Quem violar o espaço aéreo de Brasília, será derrubado. A ordem é de Temer.

12 mil militares e policiais participarão do esquema de segurança que será montado na Esplanada dos Ministérios para garantir a posse de Jair Bolsonaro.

O esquema de segurança do espaço aéreo no dia 1º de janeiro é inédito em posses presidenciais e será executado por 130 militares do Exército e da Força Aérea Brasileira.

As informações são do jornal O Globo, que revela:

- A estrutura de proteção a Bolsonaro só não é maior que o esquema montado para receber o Papa Francisco, na Jornada Mundial da Juventude, em 2013.


CLIQUE AQUI para saber tudo sobre a posse. Trata-se do site VemPraPosse, editado pelo atual governo.

5 comentários:

Carl disse...

Nessas horas é que me dou conta o quanto ainda precisamos evoluir nesta área da segurança! Um escudo para mísseis, uma brigada de snipers e sobrevôo com drones de ataque seriam benvindos.

Anônimo disse...

Como dizia aquela antiga música: "A minha arma é a memória que guarda!" Na vinda do papinha Chiquinho lembrar do fiasco do esquema de segurança quando, durante o trajeto, o carro do papa pegou engarrafamento e se viu no meio de uma multidão que o cercou! Se existisse ali um terrorista, o papinha teria virado pó! É desse esquema que estamos falando?

aparecido disse...

E se aparecer um SU 34 ??? Tá ai pertinho estacionado em Caracas...

Anônimo disse...

Nenhum covarde dá ordens para abate e temer é um covarde !

Anônimo disse...

Aparecido Furlaneto

Se ele tiver combustível para ir até Brasília sem ser identificado, ou, caso for identificado, ter combustível para manobras evasivas, fugir de baterias anti-aéreas Pantsir e atacar o objetivo, daí, realmente seria algo impressionante.

Primeiro pq falta combustível para estas aeronaves na Venezuela. Saiu notícias justamente sobre isso essas semanas. Segundo, pq duvido que o Podre do maduro jamais faria isso. Ele não é louco a esse ponto, tendo em vista que seria a justificativa perfeita para países como o Brasil, USA, Colômbia e praticamente toda a América Latina, atacar e derrubar ele.

Então, acho que não faz sentido isso.

Eu acho que o maior perigo é sniper ou atentado a bomba. Fora isso, não vejo outra possibilidade.

José

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/