STF não quer que João de Deus continue na profissão de médium

O Estadão de hoje diz que o STF poderá impedir que João de Deus prossiga na sua profissão.

Ele é médium.

O MPE e a Polícia de Goiás acham que ele é apenas curandeiro e assediador sexual, mas é sobretudo um espertalhão que fatura alto.

17 comentários:

Anônimo disse...

Acham???? Mais ele, o João Taradão é um CHARLATÃO JURAMENTADO, e, embora esta seja uma profissão com "milhões de profissionais" no Brasil, a profissão AINDA não foi regulamentada no País pois deputados e senadores temem a concorrência.

Emmanuel disse...

"Medium" é profissão??

Anônimo disse...

Deveriam deixar Ele exercer suas funções - mas depois de cumprir os 30 anos de regime fechado!

Anônimo disse...

Não sabia que isso era uma profissão regulamentada em lei. Tem algum curso aqui por perto pra aprender? Gostei do retorno financeiro dessa profissão...

Anônimo disse...

Se ate o STF esta contra ele, não existe mais esperança, podia parar de usar o nome de Deus também, e voltar a ser somente João fulano de tal.

Anônimo disse...

Falando dos bispos e apóstolos neo-pentecostais? Os mercadores da fé? O João de Deus nunca cobrava nada, mas aceitava doações; sempre atendia com os ajudantes.

Anônimo disse...

Profissão regulamentada.
Suspende o Diploma dele.
Caça a habilitação.
Apreende o diploma.

Anônimo disse...

Não é nada. É um pilantra. O Lula sempre se achou presidente como a Dilma. Mas nunca passaram de dois pilantras. O povo que alimenta o ego destes bandidos. Assim como jogador. Nunca estudaram não sabem nem se expressar mas ganham fortunas para chutar uma bola. Quem enriquece eles? O povåo. O joåo não Passa de um embuste. Não cura nem gripe. Mas ficou milionário. O culpado? As pessoas. Acreditam em tudo.

Anônimo disse...

Quem tem mais dinheiro, o João de Deus ou o deus lula?

Anônimo disse...

queremos um big brother barril, com Bilau, Luladrão, Abdelmassifh e Joao do Capiroto.
Bilau podia colocar umas franguinhas no Paredon para serem atacadas pelos participantes... A platéia global entraria em transe e compraria todos produtos da JBS dos supermercados.
Depois noutro quadro: As galinhas da Globo dariam notas para escolher o mais safado, pois disso elas entendem.

Anônimo disse...

Isso resolve totalmente o problema. Parabéns, stf, orugulho do br!

Anônimo disse...

Também não queremos médiuns vermelhos no STF.

Anônimo disse...

NINGUEM pode impedir de exercer o dom que ele recebeu por missão. O que o STF pode impedir é ELE FICAR SOZINHO com uma ou duas pessoas.

A AÇAO MEDIUNICA deve ser vista por TODOS e na presença de no maior numero de pessoas. Não deve existir segredo para CURAR através desta ação caridosa.

DESCONFIEM quando médium solicitar segredo ou atuar entre quatro paredes a sós.

Xico Xavier tratava questões familiares, intimas para curar desgraças humanas, dirigindo-as por escrito ou na boca do ouvido.



Anônimo disse...

Mass ... médium é profissão? ?? Que saber notável pai d'égua tem esses ju-men-ti-zes (sic) do STF: S.evero T.ranstorno F.uncional do cérebro .

Anônimo disse...

Com que amparo legal?

Anônimo disse...

Eu ia fazer essa mesma pergunta.. o embusteiro esculachou a religião espírita kardecista. Só que existe a Lei do Retorno.

Anônimo disse...

Esse nem o beiçola solta.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/