Sartori entrega mais 170 viaturas para a Brigada

O governo Sartori entregou, esta manhã, mais 170 viaturas para a Brigada Militar.

6 comentários:

Anônimo disse...

Tomara que sejam veículos operacionais, e não Corolla, veículo caro e desnecessário (a não ser para dar conforto para os oficiais superiores).

JORGE LOEFFLER .'. disse...



Não te deixa iludir por esse gringo ordinário Polibio. Ele desde o começo da campanha eleitoral passou a comprar veículos e armas. Ocorre que veículos e armas para nada servem se os guardas continuarem se comportando da mesma forma, ou seja, não fazendo a obrigação.

Anônimo disse...

O melhor governador para a segurança que o RS teve na história. Com toda a crise criada pelos ladrões do PT ele comprou muitas viaturas, fez presídios usando permutas e criatividade. Emparelhou a polícia. Se continuam matando e sendo soltos aí entra a lei brasileira. A única no mundo que favorece corruptos assassinos bandidos e traficantes. E com a ajuda dos juízes e dos canalhas do STF. Sartori fez sua parte.

Anônimo disse...

tudo parece que foi deixado para a ultima hora para deixar marca registrada na saída do governo...

o Brasil é uma tremenda Sucupira...

Anônimo disse...

Modernizar o estado, enfrentar as corporações de funcionários públicos, implantar a meritocracia, promover alterações nesse absurdo das aposentarias, mudar a estrutura estatal para atrair investimentos e segurar as empresas que ainda estão por aqui, estimular e amparar a pesquisa e o empreendedorismo. São ações que exigem coragem e capacidade, não dinheiro. Mas isso, nada, absolutamente nada! NECA DE PITIBIRIBAS !!! Entregar viaturas é ação necessária, mas pequena, ínfima, minúscula, rotineira, que nem deveria aparecer na mídia, e muito menos ter solenidade. Lamentável o governo Sartóri (em quem votei). Chega!! Vá casa dormir, gringo!!!!!!!!

Anônimo disse...

O Er. sempre posta comentários ofensivos. Principalmente se não for políticos de esquerda. O Sr. Que está mal informado. Talvez precise ler mais.
Pobre dos gaúchos. Esse novo governador será mais um a pegar empréstimos e empréstimos individue cada vez mais o estado! É um PT “ajeitadinho”!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/