Aloysio Nunes Ferreira é convocado para o governo de João Doria

O governador de SP, João Doria, anunciou o nome do chanceler Aloysio Nunes Ferreira como próximo presidente do Investe SP.

Este é o sétimo membro do governo Temer que passa para o governo Doria.

6 comentários:

Anônimo disse...

O "biodiGESTOR" de São Paulo, assim como o "Cabelinho" de Caxias do Sul e o "Cilinho" de Pelotas, fazendo mais do mesmo! Velha política que todos eles condenavam e o que sabem fazer de melhor! Simples constatação!!!

Anônimo disse...

Doria ja esta dando aquela queimada básica no próprio filme ao agasalhar toda essa tucanada desempregada que o eleitor varreu nas urnas na ultima eleição...

se tem pretensões presidências, pode tirar o cavalo do chuva....

Anônimo disse...

Já me arrependi por ter votado em Dória !!

Logo o comunista, terrorista e motorista de Marighella?

Anônimo disse...

Sou de SP. me vi forçada a votar em DóriaDóris no 2° turno, para não entrar o pior. Comunista França. Mas as escolhas dele para staff....são para chorar. Ódio!

Emmanuel disse...

Votar em Dória era só uma forma de segurar a onda do comunista França!! Deu certo...mas já é hora de colocá-lo em seu devido lugar, porque o jeca não entendeu nada!!!

Anônimo disse...

O papel desse senhor na agenda globalista ainda terá que ser explicada um dia.O lugar dele sempre está garantido.E ele vai aprovando os pontos atinentes à isso.Sempre fora do radar.Transito livre e desempedido.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/