Olavo de Carvalho diz que gostaria de ser embaixador do Brasil nos EUA

O filósofo Olavo de Carvalho dirá esta noite nas TV Brasil que aceitaria ser indicado para o cargo de embaixador do Brasil nos Estados Unidos.

8 comentários:

Anônimo disse...

Ué vai falar na TV que eles mesmos dizem que ninguém vê???

Anônimo disse...

PROMETEU 17 MINISTÉRIOS. JÁ são 22 e vai para quantos agora?
Prometeu mas não cumpre.

Anônimo disse...

Duvido muito que seja verdade, Olavo é muito feliz onde está tem sua casa sua família seus livros e seus cães não é uma pessoa ambiciosa e como Grande filósofo sabe que a felicidade é realização tem que se buscar dentro e não fora do ser.

Anônimo disse...

Brasil, o país das picaretagens, onde os Ministros do Supremo não fazem concurso para serem empossados no cargo, e o Embaixador nomeado não precisa fazer carreira diplomática para tal. A republiqueta das bananas é aqui!!!

EU ACUSO! disse...

Mais um DOIDO sem 2º gráu completo surfando na onda BOLSONARO!

Anônimo disse...

Engano do editor. O que ele disse é que aceitaria ser, por um curto período. Ele nunca disse que gostaria, porque gostar, ele não gosta. Apenas aceitaria, o que é bem diferente, mas a mídia sempre distorce as palavras dele. Inclusive ele divulgou um vídeo, ontem, para esclarecer, pela mílésima vez, que não gostaria de ser embaixador, mas a mídia, como sempre, faz que não ouve ou não entende.

Anônimo disse...

Seria mais cotado para assessoria opinativa no gabinete da presidência toda vez que alguém do governo urinasse fora do pinico, pois o Boso não tem como saber tudo que acontece ou comandar tudo sozinho. Também seria uma excelente ponte entre os eleitores e o Presidente, filtrando as mensagens e levando a conhecimento do Boso tudo de relevante que o povo posta, como nesse blog. Acho que tem que ter alguém que faça essa ligação entre o povo e o Presidente ou alguém influente ligado a ele.

Anônimo disse...

O Olavo tem que auxiliar na reestruturação pedagógica nas escolas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/