Uruguai nega asilo a ex-presidente do Peru

O Uruguai negou pedido de asilo feito pelo ex-presidente do Peru Alan Garcia, suspeito de envolvimento em casos de corrupção envolvendo a empreiteira brasileira Odebrecht. Garcia alegou em seu pedido de asilo estar sendo alvo de perseguição política.

"Não concedemos o pedido de asilo porque no Peru funcionam livremente os três Poderes do Estado", justificou o presidente uruguaio, Tabaré Vasquez.

Razões iguais levarão o Uruguai a recusar asilo a Lula.

Se não sair do Peru, Alan Garcia será preso como corrupto, como Lula.

9 comentários:

Anônimo disse...

Porque negou?Se ele fazia parte do esquema do lula.E o Mujica é amigaço do lula.Tudo farinha.Não dá pra entender.O lula é o mentor e chefe de todo este esquema de corrupção na América e África.O Uruguai tem que acolher um dos membros do esquema.Bando de pilantras.

Anônimo disse...

Pepe Mujica: de ladrón a presidente-ladrón

Anônimo disse...

O Uruguai mudou..mujica não é mais presidente

Anônimo disse...

Tu acha mesmo que o Lula tem capacidade intelectual pra ser o mentor e chefe de todo esse esquema de corrupção na América e na África???

Anônimo disse...

A Fraude Ampla tem esquema é na Venezuela. Para o Maduro eles dão na hora.

Anônimo disse...

Então quem teria?
O PT é partido globalista e está a serviço de Soros e cia, mas lembre q Lula é cria do Golbery p minar Brizola. Teve treinamento dos bons

Anônimo disse...

Pra que existe ze dirceu...esse é o cerebro de tudo e está solto.

Anônimo disse...

Que asilo o quê, tem que ser cadeia. É tudo uma festa!!!

Anônimo disse...

frente amplio ao carajo

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/