Ladrões assassinos em fuga acabaram dentro do arroio Dilúvio, Porto Alegre

Além da fuga desastrada narrada a seguir, outro roubo de carro movimentou a Brigada neste domingo. Foi ontem a noite: uma jovem mulher foi baleada no rosto durante um roubo de carro, um Ka, na esquina da Rua Tenente Ary Tarragô com a Rua Doutor Galdino Nunes Vieira, na zona norte de Porto Alegre. Ela voltava do supermercado.

Outro roubo em plena rua e no meio da tarde, além do roubo de um Renault Sandero cor prata, nas vizinhanças onde mora e trabalha o editor, bairro Petrópolis, marcaram a tarde deste domingo em Porto Alegre. O Renault Sandero foi roubado e perseguido pela Brigada e o veículo acabou no Arroio Dilúvio. Os criminosos que o tripulavam foram presos. A ocorrência foi registrada na rua Coronel Aparício Borges, nas proximidades da Oscar Pereira, 15h.

O carro foi parar dentro do Arroio Dilúvio, 4 quilômetros depois do local do assalto, nas proximidades da rua Salvador França.

Um comentário:

Anônimo disse...

gente do PT ? como foi ?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/