Bolsonaro posta foto do atentado que sofreu em Minas Gerais


O presidente eleito, Jair Bolsonaro, publicou nesta segunda-feira uma foto do dia em que foi esfaqueado em Juiz de Fora, Minas Gerais. Na imagem, a frase “milagres existem… juntos mudaremos o destino do Brasil. Feliz Natal” aparece em destaque.

A foto é uma das mais emblemáticas da cena do atentado, mas não foi a mais dramática, porque esta é sem dúvida a que registra a cena de Bolsonaro sendo levado nos braços do povo, o que remete a imagens históricas de mortos ilustres como Jesus Cristo e Che Guevara.

O presidente eleito voltou com toda a força às redes sociais, depois de um período bastante afastado delas, tudo por conta das articulações que fez na montagem do seu governo.



14 comentários:

Anônimo disse...

facada porra nenhuma esse filho da puta vive de fakes...uma gota de sangue

Anônimo disse...

POLIBIO! BOAS FESTAS!

MAS NÃO MISTURE FILHO DE DEUS COM FILHO FO DIABO! E MUITO MENOS COMPARE O MITO COM O SANGUINÁRIO FRIO COMUNISTA E PSICOPATA! DÁ NÁUSEAS.

Anônimo disse...

Família desorganizada, desestruturada, que não serve de modelo, tres casamentos, última esposa e filho envolvidos em falcatruas...
Vamos aguardar...

Anônimo disse...

Quanto ódio..

Anônimo disse...

Os filhos do Lula são um exemplo. Kkk

Anônimo disse...

Dia 01 tu estará na Fila do SINE. Acabou a mamata, cc de comunista. Feliz Natal

Anônimo disse...

FHC fez filho e não assumiu.
Lula fez filho e pediu para a mulher abortar. Collor cobiçou a mulher do irmão. Sarney era um corrupto e ensinou a filha a ser como ele. Bolsonaro tem muito mais crédito que qualquer um deles.

teca disse...

So da petista com dor de cotovelo aqui.... menos eu Milagre existe e Bolsonaro é um, Deus o salvou de morrer e o Brasil da esquerda endemoniada

Anônimo disse...

Teu ídolo, preso, tinha uma família linda né.. vamos aguardar....

Luiz disse...

O Lula tá preso...Feliz Natal...!!!

Anônimo disse...

IDIOTAS COMUNISTAS SEM RUMO ENALTECENDO UM SANGUINÁRIO ASSASSINO.

aparecido disse...

Os petistas estão histericos.. é bom irem treinando a levantar cedo e trabalhar para não passarem fome... acabaram as mamatas...por isso o ranço raivoso !!!!

Anônimo disse...

Oh, cara das 16:52. Tu és um psicopata, isto é, sem conserto.
É muita cara de pau dizer o que dizes, seu ignorante!

Anônimo disse...

Esse FDP das 16,52(uso a mesma expressão que ele usou para atacar o presidente eleito), é um defensor de assassinos, o teu partido é O MAIS CORRUPTO DA HISTÓRIA MUNDIAL. Perdeste a boquinha que terias com a eleição do LULA É HADDAD, HADDAD É LULA, ENTÃO SE LULA É LADRÃO O HADDAD IGUALMENTE É CORRUPTO, isso por analogia, é claro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/