Dica de Netflix - Série sobre Trotsky, uma visão anticomunista da Revolução Russa

São oito episódios da série Trotsky, já em exibição. O editor viu e recomenda.

Trata-se de uma visão anticomunista da Revolução Russa.

Os oito episódios da série foram exibidos pela rede pública russa de TV Pevry Kanal, controlada por Vladimir Putin, em novembro do ano passado. O sucesso de público fez a Netflix comprar a atraçãol.

A esquerda enquistada na mídia, ignora a série.

Veja o trailer:

10 comentários:

Danilo B. Vargas disse...

A maldita estrela vermelha; desde lá assombrando o mundo!!!

Anônimo disse...

O que eu acho mais interessante nos países que são ou foram comunistas é que, apesar do propagandeado paraíso propiciado por esses regimes, milhares, milhões de pessoas ao longo da história arriscam ou mesmo perdem a vida tentando fugir para outros países. Nunca vi um morador da "opressora" Miami se arriscando em botes improvisados no mar do Caribe com seus tubarões para chegarem no paraíso cubano. Mas o contrário ocorre diariamente.
Então, tenho certa impressão de que, no capitalismo, a chance de ser feliz existe. Já no socialismo/comunismo, é improvável.

Anônimo disse...

O Comunismo é a reunião dos que não tem trabalho..com os que não gostam de trabalhar.

Anônimo disse...

No comunismo deve ser bom eles lutam para implantar...nos EUA deve ser uma mete A, não tem fundo de garantia...13% salário...ferias 30 dias...enfim não se tem direitos, e uma merda da essa tal democracia

Anônimo disse...

É o terceiro filme sobre Trotski que assisto. Cada um com o final de seu assassinato diferente. Esta série russa, mais profunda, mostra que ele foi o grande líder comunista dos massacres, também expõe um Lenine frouxo e um Stálin meio ababacado, mas cruel. Os cenários de São Petersburgo são lindos. Os conflitos íntimos e familiares de Trotski são esclarecedores. Vale à pena assisti-la.

Anônimo disse...

Tudo em nome da grande causa.

Já ouvi muito isso aqui no Brasil.

Anônimo disse...

Quem não leu o livro de Adam B Ulam, OS BOLCHEVIQUES, NÃO SABE NADA SOBRE A REVOLUÇÃO RUSSA E SEUS PROTAGONISTAS.

LI, RELI E ESTOU RELENDO NOVAMENTE
JOEL

Anônimo disse...

Caro Políbio
Vi o filme ontem por recomendação sua. Adorei! A hora que os milionários russos se perguntam quanto custará para destruírem a Rússia, me lembrei do Soros e da NOM, infiltrando imigrantes mundo afora p/ destruí-lo e conquistá-lo. Aliás, Trotsk quando fala em revolução mundial, diz que quando um pais é conquistado, no caso a Alemanha, inexistem mais fronteiras para determinar a nacionalidade do cidadão. Me impressionou a hora que o homem propõe sustentar Trotsk, dizendo que seria um investimento para ele.Me lembrou o Lula que , como Trotsk, nunca trabalhou e sempre foi sustentado por "amigos", em troca de seu carisma e discursos revoltando as massas. Tudo igual. Não resta dúvida que o PT copia fielmente a Rússia, até na estrela vermelha. E o pobre passando fome, tanto lá, quanto cá. Enfim, muito esclarecedor o filme.
Esther

Anônimo disse...

Esses comunistas são UM MAL PARA A HUMANIDADE. Esse Trostki foi o maior assassino da história junto com stalin, mao tse tung, o pol pot, o fidel castro, Hitler. SÓ ASSASSINOS...!!!

Anônimo disse...



Já assisti ao primeiro capítulo- EXCELENTE!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/