Joice Hasselman briga com Eduardo Bolsonaro, Major Olímpio e Lewandowski, tudo no mesmo dia

A jornalista e deputada Joice Hasselman ganhou o dia, ontem, com sucessivas declarações belicosas contra líderes de dentro e fora do seu Partido, o PSL.

Ela abriu o dia duelando pelas redes sociais com o deputado Eduardo Bolsonaro, abriu espaço para fustigar o ministro Ricardo Lewandowski e terminou a jornada com graves acusações contra o major Olímpio, presidente da seção estadual do PSL e que acaba de ser eleito senador por São Paulo.

No caso de Eduardo e Major Olímpio, tudo tem a ver com a movimentação de Joice, que promove articulações políticas entre os parlamentares do PSL. Eduardo e Major Olímpio não gostaram. Joice fazia isto em grupos fechados de Whats App, mas Eduardo resolveu expor tudo, provocando a revolta de Joice e de seus apoiadores. CLIQUE AQUI para ler ampla reportagem do site Poder360, que conta em detalhes o que está ocorrendo.

Joice é a deputada federal mais votada do Brasil.

16 comentários:

Anônimo disse...

Os Trapalhões vão governar o Brasil

Emmanuel disse...

É ....ela é briguenta, né?
Corajosa que só ela!!
Tem muito machão do "deixa disso" - Políbio não é um deles! - que tem muito a aprender com ela...
Loiraça!!

Anônimo disse...

Mitou.

Anônimo disse...

Melhor trapalhões bem intencionados do que canalhas, ladrões e mentirosos muito mal intencionados como os dos últimos 15 anos.

Anônimo disse...

É a Joice do EU EU EU EU SEMPRE EU, a do SÓ EU mais EU e EU e EU, que juntando tudo o resultado é só EUUU!! É conhecida como "JOICE, A MODESTA"! Narcisismo pouco para ela é bobagem, quando ela se olha no espelho a imagem que ela vê não é a dela, é a de uma BOLSONARO SEM DEFEITOS!

Anônimo disse...

Essa Joice é ficha suja, deslumbrada com o empoderamento. Cade as denuncia que fez sobre a Hacker da Urnas? E outras. Vai levar um escanteio. Bobinha deslumbrada.
Joel

Anônimo disse...

Uma coisa IMPORTANTE foi o FATIAMENTO permitido, ou até sugerido, POR LEWANDOUWSKI. Só isto merece cassação do mandato de ministro.

Anônimo disse...

>>

Essa mulher é maluca!!

É doida de atirar pedras!!

Essa arrozoado verborrágico da mulher conseguiu beneficiar Lewandowisky!!

<<

Anônimo disse...

Melhor os Trapalhões q os Metralhas...

Anônimo disse...

A maioria das brigas que a JOICE "compra" estão corretíssima. ( levandowiski, MJ.olimpio- voto do qual me arrependo profundamente). Agora, tem umas q ela compra só pelo prazer de brigar... com o Eduardo p/ exemplo. Acho que ela deve sim continuar sendo guerreira, mas poupar energia para batalhas sérias. Brigar por brigar, só vai deixa-la com fama de encrenqueira ( mais ainda).

Anônimo disse...

O que será do Brasil (de nós) nos próximos 4 anos com esta gente no poder?

Anônimo disse...

a Joice é, indiscutivelmente, uma guerreira, mulher de coragem...

mas trombar com gente do mesmo time é burrada...

recolham os egos, acalmem os ânimos e trabalhem pelo Brasil, talquei?

Anônimo disse...

Anônimo disse...
O que será do Brasil (de nós) nos próximos 4 anos com esta gente no poder?
7 de dezembro de 2018 11:55


ah, sera muito melhor do que a turma de gatunos que havia antes no lugar...

os petistas estão espantados com o bate-boca do PSL porque estão acostumados com a ditadura lulista/ze dirceuzista, que comandam a sofisticada organização com mão de ferro desde sempre e escolhiam os candidatos no dedaço...

a tal democracia petista é uma das maiores fantasias que ja foram criadas nahistoriadessepaiz...

Anônimo disse...

Ser marido dela deve ser dose para leão ou para candidatos a residente em hospicio!

Anônimo disse...

OLIMPIO, JOICE E EDUARDO DEVEM PENSAR NO BRASIL E NAO EM SEUS UMBIGOS, VOCES FORAM ELEITOS PARA ESTAREM JUNTOS COM O BOLSONARO , UNIDOS PELO BRASIL E MUITO CUIDADO COM AS HIENAS QUE SÃO MILHARES

Anônimo disse...



Essa ai é uma desajustada! Sempre foi. Os unicos momentos de lucidez ela tem quando fala que petista é ladrão!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/