Bolsonaro será diplomado na segunda-feira pelo TSE

Jair Bolsonaro e seu vice, general Hamilton Mourão, serão diplomados na próxima segunda-feira pelo TSE.

O ato é um dos mais emblemáticos do roteiro pré-posse.

Bolsonaro chega a esse momento tendo executado boa parte do que planejou: 1) a formação do governo está quase concluída e 2) os ajustes de discursos foram absorvidos por quem deveria.

Ao longo das últimas semanas – a despeito dos ruídos e contratempos –, as pontes com os mundos político, econômico, jurídico e social também foram reforçadas.

Essas e outras clássicas etapas ajudam a preparar o ambiente para que novas ondas aconteçam. E elas virão ainda em dezembro.

4 comentários:

Anônimo disse...

Gente despreparada e inexperiente. Um diz uma coisa, o outro desmente e diz outra, seus filhos atrapalhando, falta autoridade ao presidente, prometeu menos de 15 ministérios, já está em 22 alem de envergonhar o Brasil perante outras nações. Agora aparece falcatruas de um de seus filhos e a sua (terceira) esposa

Anônimo disse...

Enquanto não vira o ano, ele tem que continuar se protegendo.

Anônimo disse...

COMO A BANDILMA E O LULADRÃO NÃO TEREMOS! E NEM CORRUPTOS E BANDIDOS COMUNOFASCISTAS COMO ELES! !!!

Pedro Amaro Ramos Machado disse...

Prezado cidadão das 11:51, se é 15 ou 22 ou ainda outro número qualquer, não importa .o que importa é que não haja má fé; o que importa é que haja lisura naquilo que está sendo proposto para bem administrar. Quanto ao envergonhar, com certeza, não o será por roubalheiras deslavadas. Errar com a intenção de acertar, é admissível; não o é quando desprovido de ética, moral e bons costumes.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/