Hotéis superlotam para posse de Bolsonaro. O presidente já está em Brasília.

A apenas três dias da posse de Bolsonaro e 90% das vagas dos hotéis de Brasília já estão reservadas.

O presidente chegou ontem em Brasília e foi com a família para a Granja do Torto.

Depois da posse, todos mudarão para o Palácio Alvorada, onde residirão.

Na chegada a Brasília, Bolsonaro foi recepcionado por grupo de motoqueiros vindo do Ceará. Ele mandou parar a caravana que o transportava e saiu para cumprimentar seus eleitores, apesar das advertências que recebeu da segurança para que não fizesse isto.

Bolsonaro, aliás, ainda não decidiu se cumprirá a exigência da segurança para não desfilar em carro aberto no dia da posse.

5 comentários:

Anônimo disse...

Definitivamente não dá para entender esse comportamento impulsivo de Jair Bolsonaro. Com tantas ameaças contra a sua vida e ele continua descumprindo as ordens da segurança. _ A campanha eleitoral acabou, presidente. Cuide-se mais para você poder cuidar do Brasil. Os inimigos estão espalhados por aí, esperando novas oportunidades de atacar...

Anônimo disse...

Brasil acima de tudo! Deus acima de todos! # Ele SIM!

Anônimo disse...

Não poderia haver cerimônia sem legitimidade: Temer entregando o governo a Bolsonazi. Um assaltou o poder por meio de um golpe. O outro, mediante as farsas prisão e condenação do Lula, da facada e das notícias falsas, com financiamento ilegal do empresariado. Tudo fake, tudo fajuto, tudo ilegal e ilegítimo.
O que se denominou chamar de posse do dia primeiro de janeiro, na verdade não será uma posse. Será uma apropriação indébita ilegítima, por meio de uma facada.

Anônimo disse...

O tiro saiu pela culatra...kkkkkkkk

Anônimo disse...

O Anônimo das 17:50, pode chorar e espernear à vontade. O lula tá preso, babaca! E vai continuar preso, vai apodrecer na cadeia! E a dilma é a próxima!

O pt será extinto por receber dinheiro da Líbia e o comunismo, assim como é o nazismo, será proibido no Brasil. Tem projeto de lei na câmara dos deputados para ser votado e vai passar.

Então, caro anônimo petista, pode chorar, ou, se preferir, se mude para cuba, venezuela, coreia do norte, guiné equatorial (tudo em minúsculo mesmo)

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/