Dias Toffoli e Carolina Lebbos são os heróis do dia

Além de Dias Toffoli, a heroína do dia é também a juíza Carolina Lebbos, titular da 12a. Vara Federal de Execuções Penais de Curitiba.

A juíza não concedeu o pedido de expedição feito pelos advogados de Lula.

Diligente, tentou ganhar tempo e pediu manifestação do MPF sobre o caso. As 20h, foi para casa, mas quando fez isto já era conhecida a posição de Dias Toffoli.

10 comentários:

Anônimo disse...

Cabe um processo administrativo disciplinar para apurar se houve irregularidades na conduta.
Como que pode os Ministros não serem unânimes em seus veredictos.
Um absurdo.

Anônimo disse...

Se agiu de má fé, tem que ser responsabilizado.

Carlos Edison Domingues disse...

POLIBIO Mantemos uma Constituição que precisa de "heróis" HEWROI, MESMO, É O CIDADÃO. Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

Ei, você!!!!!

É você mesmo, Petista!!

Lula CONTINUA PRESO, BA-BA-CA!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Toffoli é apenas um dos integrantes do quadrilhão STF que todos os dias procura destruir o Brasil. Se os militares não prenderem pelo menos tres ou quatro membros do quadrilhão STF, Bolsonaro e o povo brasileiro viverão um inferno dia a dia e o Brasil só andará de marcha ré. Os militares e o povo sabem disso, então MÃOS A OBRA!!! Já a juíza SIM, esta merece aplausos.

Anônimo disse...

e aquela puta-amante petista pediu prisão para a juiza, kkkkk,

Crítico de arte tupiniquim disse...

O museu de arte moderna de Brasilândia queria por que queria promover exposição de obras de um artista de má reputação, e não se sabia como proceder. Daí, alguém lá teve a brilhante idéia de permitir que uma quantidade absurda de artistas de reputação semelhante também pudessem expor.
Parece que o passa moleque foi brecado a tempo, por enquanto.

Anônimo disse...

Marco Aurélio disse "pega fogo, cabaré"! Aliás, ele tem uma boca que é um dos materiais mais valorizados e solicitados aos prestadores de serviços sexuais!

Anônimo disse...

Também a PGR Rachel teve participação decisiva no imbróglio criado pelo deus Pavão MAM - pelo menos é o que ele pensa de si próprio. Com sua imediata e bem fundamentada resposta à decisão tresloucada do Pavão, deu embasamento às decisões da juíza Carolina e do totó Foli, o cachorrinho do Zé Dirceu, que ora está a presidência da pocilga chamada STF. Justiça lhe seja feita neste episódio. Mais tarde coroou sua atuação na semana, denunciando o Vampiro de Santos.

Anônimo disse...

Se não fosse falcatrua do Ministro Mello porquê o fez no apagar das luzes para o recesso? Um Impeachment deveria ser cogitado para Marco Aurélio. Não é mais possível manter um emprego vitalício para esses Ministros. Chega ser vergonhoso para o país e péssimo para o mundo o que acontece nessa mais alta Corte desse país. Que país é esse? Que Justiça é essa?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/