Prefeitura de Porto Alegre alavanca campanha publicitária para antecipar pagamento do IPTU

IPTU 2019. Você paga menos e a cidade faz muito mais. 

Esse é o mote da campanha publicitária criada pela Comunicação da Prefeitura de Porto Alegre que será veiculada em jornais, rádios, televisão e web, a partir desta quinta-feira, 20. “A campanha busca mostrar que os 10% de desconto oferecidos este ano, para quem pagar antecipadamente até 3 de janeiro, valem muito como economia para o cidadão, e ainda tem um benefício extra, a ajuda para melhorar a cidade”, diz o secretário municipal de Comunicação Social, Orestes de Andrade Jr.

Para o secretário municipal da Fazenda, Leonardo Busatto, além de expor as vantagens do desconto oferecido, a campanha também procura passar a mensagem de transparência:

- Da receita gerada pelo IPTU, pelo menos 25% é destinada à educação e 15% aplicada em saúde.

6 comentários:

Anônimo disse...

Campanha publicitária é caríssima estão jogando nosso dinheiro no lixo mais uma vez, ninguém é burro, o pagador vai olhar as opções de pagamento e escolher a melhor, cadê o valor da campanha publicitária editor? Acham que somos idiotas?

Anônimo disse...

Publicidade pra isso? Façam publicidade dos seus atos mostrem as tripas desse antro, chega de cobrar de todos para benefícios de alguns.

Anônimo disse...

Esse desconto é aquilo que constatamos no tal Black Friday, a gente paga sempre a metade do dobro.

Anônimo disse...

O retorno para nos pagantes já foi anunciado neste blog, 30% de aumento no transporte coletivo. O socialismo só termina quando o dinheiro dos outros acabam, Margareth Thatcher.

Anônimo disse...

Mentira, pois economia para o cidadão ( é muito relativo pois depende das finanças de cada um ) e o beneficio extra ( proporcionar reajustes e pagamentos em dia para os servidores e a casta superior).
Por mim, nunca pagaria antecipadamente a não ser com 20 ou 25 % de desconto.
Mesmo assim preferiria o não pagamento para ver se algum dia esta turma da mamadores vão se contentar em trabalhar mais , com menos mordomia e assim reduzir custos.
Temos que deixar de ser cordeirinhos de abate. Vamos reagir.

Anônimo disse...

Ao invés de se preocupar com campanha publicitária deveriam enviar os boletos de cobrança para os proprietários.

Quem vai se ausentar neste período, só buscando via internet. Mas tem que querer pagar. Se depender da prefeitura...........

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