Salários de dezembro e 13o terão que ser pagos por Eduardo Leite

Vai sobrar para o governo Eduardo Leite o pagamento dos salários de dezembro e do 13o dos servidores do Executivo.

26 comentários:

Paulo Helmich disse...

Ainda bem que não precisa tirar do próprio bolso!!

Mas, falando sério, ENQUANTO OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS TIVEREM ESTABILIDADE PLENA DE EMPREGO E IRREDUTIBILIDADE DE VENCIMENTOS, o Brasil NUNCA deixará de ser uma republiqueta de bananas!

Obs: Sou funcionário público federal!!!!

Anônimo disse...

O PT QUEBROU O PAIS

Anônimo disse...

O gringo não vai fazer nem o básico que era pra fazer nos 4 anos de governo dele e tinha gente que queria ele mais 4, da pra acreditar numa coisa dessas???

Anônimo disse...

Perguntar não ofende: deixar despesas pendentes para o próximo governo não fere a Lei de Responsabilidade Fiscal?
Em outras palavras: Pedalada Fiscal?

Anônimo disse...

Dezembro o governo é do Sartori. Ele que decide. O caixa de leite assume em 2019. Se eu fosse o gringo pagava integral pra todo mundo. Está saindo mesmo. Azar do goleiro

Anônimo disse...

Então peça pra reduzir o teu salário que não deve ser pouco, visto que funcionário público federal é o que ganha melhor ultimamente. Dissimulado!

Anônimo disse...

Você não pode estar falando sério. Acredito que há muitos servidores públicos sem ter o que fazer, mas não são a regra. Há muitos que efetivamente trabalham e merecem tratamento digno. Em relação à estabilidade há carreiras cujas atividades são incompatíveis com a ingerência política. Quanto à redutibilidade de salário há carreiras com parte da remuneração vinculada à produtividade, sendo suscetível a reduções em meses nos quais metas não sejam cumpridas. Basta ampliar o uso deste modelo.

Unknown disse...

Cc

Anônimo disse...

Pode começar reduzindo o seu, dando o exemplo.

JORGE LOEFFLER .'. disse...




O caloteiro foi o pior de todos sem dúvida, mas parece que esquecem que ao longo do tempo, décadas, o que foi descontado dos servidores à PREVIDÊNCIA não se sabe onde foi parar. Foi muito dinheiro, muito dinheiro mesmo e GERIDO IRRESPONSAVELMENTE por sucessivos Governos. Penso que seria necessária uma INVESTIGAÇÃO SÉRIA para apontar quanto e quem foram os bandidos que fizeram EVAPORAR tais recursos. Assim necessário respeitar aos servidores, pois os GESTORES É QUE SÃO OS VERDADEIROS BANDIDOS.
Perigosos e ‘lisos’ mesmo são esses ordinários que brigam por votos mais do que cães famintos por um pedaço de osso.

João Paulo da Fontoura disse...

Se os funcionários públicos perdessem a estabilidade, eles mesmos seriam mais responsáveis nessa questão de reajustes salariais sem fonte de recursos. Se despesa ultrapassar 40% das receitas, o governante deveria ter a possibilidade de demitir funcionários ou cortar salário até ficar dentro do limite.

Anônimo disse...

Nenhum estado sobrevive aos nefastos governos do PT e apoiados por neocomunistas.

Anônimo disse...

Pedalada só vale para a Dilmanta???

Anônimo disse...

Quebrou... e o Junior ainda quer AUMENTAR O IPTU sem REDUZIR NENHUMA VANTAGEM DESSES PARASITAS...

CHEGA!! NAO VAMOS PAGAR MAIS NADA!!

Anônimo disse...

Exato.

Anônimo disse...

Espera e verá o que o leitinho vai fazer. Vai ferver e entornar...kkkjk

Anônimo disse...

Tem acho....afinal queriam tanto....

Anônimo disse...

Deve ser cargo de confiança

Anônimo disse...

A questão não é a quantidade de funcionários públicos, mas a imoralidade. O auxílio MORADIA de um juiz e demais carreiras jurídicas ser três a quatro vezes maior do que o TODO o salário da grande maioria dos professores, repito, é IMORALIDADE.

Anônimo disse...

Terminam o ANO e o Governo SARTORI, mas a vida sem dinheiro do RGSul se mantem a mesma. Parece que o Leite será forçado a copiar a política dos atrasos do Sartori, porque não tem dinheiro. A NÃO SER que o Tarso Genro junto com outros cumpanhero do vice - que é petista - ensinem ao Leite a tirar leite de outros poderes como judiciário e legislativo... Sabem como é, os petistas são "heróicos" manipuladores do dinheiro que não é deles. O que estava ruim com Sartori poderá piorar com o Leite.

Anônimo disse...

Mais outra patacoada de quem desde o primeiro dia de governo, não soube à que veio.
O Polenta caiu de paraquedas no Piratini, pois ninguém acreditava na cria do Sebastião Mello, nem mesmo a própria.
Alçado ao governo gaúcho por pura obra do marketing político, ficou sem saber o que fazer do início ao fim do mandato, as tres coisas que fez nestes 4 anos de desgoverno foram; lamentar, culpar o governo anterior e dizer que não tinha prometido nada, assim isentando-se de qualquer responsabilidade ou culpa, por seus atos futuros, ou tentativas destes, já que muito pouco fez como governante, pareceu estar muito mais preocupado em devolver parte do seu salário, algo que achei muito justo, pois além de ter TODAS as suas despesas pagas, não trabalhou como deveria. Passará para a história gaúcha como um governante que apenas ocupou o espaço palaciano. Nada mais do que um mandato tampão.

Luiz Vargas disse...

Perguntar não ofende: deixar despesas pendentes para o próximo governo não fere a Lei de Responsabilidade Fiscal?
Em outras palavras: Pedalada Fiscal?

Respondendo: O peremPTório embu$teiro prevaricador utilizou a lei de irresponsabilidade fiscal e deixou despesas com reajustes salariais que se estenderam além de seu governo, passando pelo seguinte e indo até o próximo. O irresponsável e canalha cavilosamente inviabilizou o governo seguinte e o que assumirá.

Anônimo disse...

O desconhecimento é grande, inclusive dos que se dizem servidores públicos. Estabilidade é a última esperança de um estado que funcione, do contrário, estaremos a mercê de políticos. O que precisa fazer é demitir os vagabundos, criar regras de avaliação individual de desempenho no serviço público. Sou servidor público e conheço ótimos servidores que trabalham por três, enquanto têm os encostados que não valem nem meio salário mínimo. Mas não é tirando estabilidade que se resolve isso, caso contrário, Petrobras, Correios e BNDES seriam ilhas de eficiência, afinal não há estabilidade nelas, mas ao contrário, são exemplos de corrupção e direcionadas aos interesses políticos.

Anônimo disse...

Então imagina um governo do PT, p.ex, podendo demitir servidores que não concordam com a ideologia ou os trambiques deles? Tem que olhar além do que está na frente dos nossos olhos.

Anônimo disse...

Perfeito, resumiste muito bem.

Anônimo disse...

Excelente comentário. São poucos que conseguem enxergar além.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/