O general Augusto Heleno, presuntivo novo ministro da Defesa, confirmou que os serviços de inteligência do governo, incluídos GSI, Exército e PF, descobriram planos de ataque terrorista contra Jair Bolsonaro.
O general falou isto para O Globo, mas não deu detalhes.
A mídia e os políticos parecem não ter interesse no assunto.
20 comentários:
Quem prega a morte imagina o fim que poderá ter.
As pessoas de bem, pacíficas, que vivem o verdadeiro cristianismo, não precisam andar rodeadas de seguranças armados. Quem não deve não teme
Sim precisam sim andar com segurança, bolsonaro é cristão homem de família que combate o comunismo está lançando uma cruzada contra a corrupção e lavagem de dinheiro atingindo em cheio a facção criminosa e terrorista PT o ladrão e assassino Lula e Dirceu, por isso meu caro comunista te aconselho desde já a mudar de país pois o Brasil não tolera mais parasitas comunistas.
Felizmente as pessoas de bem, pacíficas, só produziram 100 milhões de cadáveres.
Eles querem saber apenas quem matou Mariele.
Tem a ver com os poartpar de esquerda comunistas.
2 de novembro de 2018 09:07
É mesmo petralha? Erre o caminho, saia numa favela como aconteceu inúmeras vezes, os cidadãos pacíficos foram simplesmente executados.
Não esquecendo os executados por um celular, mesmo entregando o aparelho.
Faça a experiência e alguém certamente contará sua história.
O petralha das 09:07 pensa igualzinho ao Celso Daniel quando ainda estava no cargo! Celso Daniel jurava que estava cercado de "SANTINHOS"! O resultado é conhecido!
Cada comentário. Acredita em Deus e acha que por ser cristão não deve ter medo de ser assassinado? Quando atravessar a rua olhe para os dois lados. Com certeza absoluta Deus não estará lá para te salvar. Santa ingenuidade.
Caro anônimo das 09:07.
Então,considerando o seu argumento, os Papas também não são nada disto, pois eles "andam rodeados de seguranças armados". Confira em https://goo.gl/xs4dym
Caro anônimo das 09:07.
Então,considerando o seu argumento, os Papas também não são nada disto, pois eles "andam rodeados de seguranças armados". Confira em https://goo.gl/xs4dym
'VERDADEIRO CRISTIANISMO'...
QUEM NÃO DEVE NAO TEME,ASSIM UM PAPA FALOU,FOI ESFAQUEADO
ASSIM TAMBEM FALAVA JESUS CRISTO!
LEMBRE O FIM QUE ELE TEVE
CAUTELA E CANJA DE GALINHA NÃO FAZ MAL,AINDA MAIS PARA QUEM JA LEVOU FACADA.
----------------------------------------------------------
BOLSONARO,MORO ,QUEREM TERMINAR COM INTERESSES DA ALTA BANDIDAGEM,AINDA EMPODERADA,LULA PRESO MAS AGINDO,SÓ IDIOTA NÃO SE CUIDA.
PENSAR ANTE DE ESCREVER EVITA ASNEIRA
Nos governos militares, era impensável o presidente militar andar cercado de seguranças. Infelizmente, tentaram uma vez, tentarão de novo matar o Bolsonaro. Pela primeira vez na história houve um atentado a um candidato. Matar vereador, Mariele vive, prefeito, neste Brasil corrupto é estranhamente normal, mas candidato a presidente foi a 1a vez. Qdo tentarem novamente não será com arma branca.
O Brasil e os brasileiros tem dias negros pela frente. Enquanto esse partido corrupto existir a nossa democracia sempre estará em perigo. Somente esse partido assaltante do dinheiro público, corrupto é quem torce e faz o diabo para derrubar um governo eleito. Domingo foi eleito pelo povo com mais de 55 milhões de votos, 2(dois) dias depois já estavam nas ruas tentando derrubar o escolhido pelo eleitor. Elles em cada 10(dez) palavras que proferem 9 são falando em democracia.
Bolsonaro deve tomar cuidado com um "atirador de elite" apoiado pela esquerda para matá lo.Esse atirador ficaria em cima de um prédio e atiraria de longe no alvo.Que Deus proteja nosso presidente.
A questão não é que Bolsonaro prega a morte e sim pelos interesses que ele contrária, a começar pela esquerda passando por organizações criminosas.
E normal que todo pulha, desclassificado e sem caráter queira se associar a bandidos e delinquentes de toda ordem, que visem quer eliminar o presidente que é eleito esposando a plataforma de acabar com a corrupção e delinquência.
Tal pessoa - a virtual vítima - é, e sempre será, alvo desse tipo de gente; bem por isso é preciso fazer esforços para levar às barras Justiça a força do crime organizado, a sem-cerimônia dos terroristas, e o péssimo exemplo de todo aquele que prega e defende a subversão da ordem como instrumento de apoio aos traidores da pátria e da nação brasileira.
Se os comunistas não fossem assassinos, poderíamos andar em paz com o nosso verdadeiro cristianismo.
Cristãos, entrem de noite em uma destas favelas que apoiam os candidatos de esquerda e conhecerão o Senhor ao vivo nesta mesma noite, pois ali só tem irmãos, pacifistas e monjas budistas!
Não fala do que vc não entende...tem que andar armado inclusive cristãos...quando Jesus foi preso um discípulo sacou da espada e cortou a orelha de um dos guardas...isso quer dizer que tanto no velho como no Novo testamento o povo de Deus sempre usou arma seu petralha
Se o povo brasileiro não tivesse agido e derrubado a esquerda do poder, o Brasil a curto prazo iria virar uma Colômbia dos tempos do Pablo Escobar e a médio e longo prazo iria virar uma Venezuela.
Essa cumplicidade da esquerda com o crime nacional e internacional tem que ser investigada, denunciada e punida. Não podemos mais aceitar ver políticos em qualquer nível ligados e apoiando esses grupos usando recursos públicos.
Já passou da hora de quebrar a espinha dorsal desses grupos. Espero que o Sergio Moro no ministério da justiça pelo menos começo um projeto do tipo e faça uma base bem feita que possa ser mantida a longo prazo no combate ao crime organizado.
É urgente que isso aconteça e não se poder mais adiar nada. Ou se faz ou iremos afundar de uma vez por todas.
(02/11) FALAR POUCO, O NECESSÁRIO... PENSAR, PLANEJAR, ORGANIZAR, CERCAR-SE DE COMPETENTES E, A PARTIR DE 02/01/2019, EXECUTAR! É ISTO QUE DEVE FAZER O PRESIDENTE ELEITO. O RESTO É ESPECULAÇÃO PURA. E ISSO TUDO COM UM GRANDE APARATO DE SEGURANÇA!
Postar um comentário