Bolsonaro barra agências internacionais e jornais na sua primeira coletiva


Jornais e agências internacionais foram barrados, ontem, na primeira entrevista coletiva de Jair Bolsonaro como presidente eleito. Ele negou que tenha determinado qualquer restrição.

9 comentários:

Anônimo disse...

Chega de coletivas de imprensa com rega bofe pago com nosso dinheiro, o homem vai governar pelo exemplo. São milpes?

Anônimo disse...

Há muito não tínhamos um jurista competente no Ministério da Justiça. As coisas começam a voltar à normalidade.
O critério de nomeação de pessoas competentes para ocupar posições chaves é um excelente critério.
Finalmente, o critério de avacalhar com o Brasil acabou.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk...

da-lhe capitão...

Justiniano disse...

A Folha de São Paulo na receberá nenhum tostão da propaganda oficial.

Aviso a esses urubus e corvos comunistas das agencias internacionais que só detonam e falam mal do Bolsonaro que agora as coisas vão mudar e seus conluios com a esquerda acabou.

Anônimo disse...

Não houve o barramento da imprensa, o local era minúsculo e não cabia mais, era questão de espaco físico e segurança. Acredito que a partirdesegunda feira, havera um local adequado para receber a imprensa.Mas na minha opinião bem que grande parte da imprensa Nacional e internacional merece ser barrada, ha um vídeo de um português que demonstra o que acobtece com a imprensa internaciobal:Ver vídeo "Em Portugal começou a caça ao Bolsonaro".

Anônimo disse...

Isto me lembra da eleição de Obama que ganhou um Nobel da Paz pelo que nunca fez antes e nem depois, mas foi exaltado por grande parte da mídia como algo de outro mundo. A mesma mídia já condenou e executou Bolsonaro pelo que ele nunca fez e nem nunca fará. Apenas vai recuperar a segurança pública e a decência no Brasil. Quando da guerra do Vietnã, morriam 5.800 americanos por ano, em combate, e esta mesma mídia massacrou o governo americano. Agora com os governos esquerdopatas do Brasil, por ano mais de 60.000 pessoas morreram, na camuflada guerra civil brasileira e esta mesma mídia considerou tudo normal ! Hipócritas!

Anônimo disse...

Este bocó está se achando!

Anônimo disse...

Essa foi ótima. Ainda fez coletiva de imprensa dentro da casa dele onde ele pode controlar a entrada de quem ele quiser já que é propriedade dele. Se fizesse coletiva em qualquer outro lugar público, daria espaço para todo mundo querer participar.

E o maior ódio de muitas emissoras de TV é deixar de ter exclusividade, de não ter mais influência, parar de influenciar a opinião pública. Onde deveriam somente informar a sociedade.

Espero sinceramente que emissoras como RedeTV e outras emissoras menores ou médias venham a crescer e esse diminua esse cartel das emissoras de TV, rádio e jornais que conseguem monopólio de eventos como Copa do Mundo, Olimpíada, Campeonato Brasileiro graças a acordos com CBF, FIFA e outras instituições. Esses grupos sempre abusaram do poder financeiro, graças a dinheiro alheio como do BNDES, além do poder político por que tinham influencia em diversas instituições esportivas, políticas, econômicas, culturais e etc.

Se não aumentar a concorrência e o mercado for mais justo, a qualidade não vai melhorar. Algum grupos tem audiência bem maior que a média mundial.

Anônimo disse...

(02/11) FALAR POUCO, O NECESSÁRIO... PENSAR, PLANEJAR, ORGANIZAR, CERCAR-SE DE COMPETENTES E, A PARTIR DE 02/01/2019, EXECUTAR! É ISTO QUE DEVE FAZER O PRESIDENTE ELEITO. O RESTO É ESPECULAÇÃO PURA. E ISSO TUDO COM UM GRANDE APARATO DE SEGURANÇA!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/