Bolsonaro selará início da transição em reunião com Temer, terça-feira em Brasília

O primeiro encontro entre Jair Bolsonaro e Temer será na terça-feira.

Será o início oficial do período de transição, cujos termos foram acertados nesta quarta-feira entre Onyx Lorenzoni e Eliseu Padilha.

5 comentários:

Anônimo disse...

Depois das das informações do General Heleno, o presidente Temer deveria ir até Bolsonaro

" General Augusto Heleno diz que inteligência descobriu plano de atentado contra Bolsonaro"

"O general da reserva Augusto Heleno, futuro ministro da Defesa, disse ao GLOBO que o serviço de inteligência do país descobriu indícios de um plano, que qualificou como “terrorista”,contra o presidente eleito Jair Bolsonaro. O general fez o comentário em resposta a rumores que começaram a circular em Brasília nos últimos dias sobre o assunto.

— A informação de que foi PLOTADO um planejamento de um ato terrorista contra o presidente (Bolsonaro) é verdade. Isso já foi confirmado por autoridades da área de inteligência — disse.

O general não disse, no entanto, quem poderia ter sido o autor do plano e nem quais as providências tomadas em relação ao caso. No início da semana, a PF ampliou de 35 para 55 o número de policiais para reforçar a segurança do presidente eleito. A polícia negou que a medida esteja relacionada a eventual aumento de risco contra Bolsonaro."

https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/general-augusto-heleno-diz-que-inteligencia-descobriu-plano-de-atentado-contra-bolsonaro/

Espero que Bolsonaro fique em casa até sua posse.

Que Deus proteja Bolsonaro

Anônimo disse...

Pra mim é muito mais que isso, é tirar o Brasil das mãos de gente sem vergonha na cara. Muitos ainda não perceberam o tamanho da misericórdia de Deus com o povo brasileiro.

Anônimo disse...

Com certeza será acertado uma embaixada para ele, Padilha e Moreira.

Justiniano disse...

A equipe de transição está sendo avaliada pela ABIN e Polícia Federal porque existem muitos dados altamente sigilosos e de segurança nacional que devem ser preservados neste momento.

O ministério da saúde será obrigado a suspender o programa mais médicos cubanos, isso já está definido. Em dezembro serão mandados de volta para Cuba.

Anônimo disse...

O programa mais médicos poderá ser reformulado. Todos terão que fazer revalida, não será exclusivo para cubanos e cancelará o envio de verbas para aquela ilha prisão, poderão ampliar para todos os médicos estrangeiros que tenham interesse em trabalhar no Brasil.

É necessário mesmo um projeto para incentivar a medicina nas cidades do interior do país. Mas na época teve uma discussão no congresso muito boa e provaram que o problema é mais de infraestrutura e não falta de médicos. Cidades do interior de São Paulo como Ribeirão Preto tem uma medicina de alta qualidade não pela quantidade de médicos ser maior do que a média nacional, mas graças a infraestrutura. Se construírem polos de medicina de ponta Brasil a fora, é claro que os médicos irão trabalhar lá. Todo profissional vai para onde tem as melhores condições para ele.

O problema é que nos estados do centro-oeste, norte e nordeste não existem tantos polos de referência, e até no sul e sudeste ainda faltam mais polos. Por isso a necessidade de uma gestão mais eficiente, mais investimento e mais crescimento econômico para produzir mais recursos para o desenvolvimento e a decentralização do Brasil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/