Bloqueios começam para garantir Heineken F1 Experience em Porto Alegre


A Prefeitura de Porto Alegre informa que já foram realizadas alterações no trânsito para transformar a Orla Moacyr Scliar em uma pista de Fórmula 1 para a realização do Heineken F1 Experience, evento programado para o dia 10. 

No retorno do feriado de Finados, quem entra na capital pela Castello Branco deve acessar o Túnel da Conceição, Sarmento Leite e João Pessoa. Outra opção é entrar pelo Aeroporto na BR 290 e acessar a 3º Perimetral. 

CLIQUE AQUI para conhecer todas as mudanças.

4 comentários:

Anônimo disse...

PUTA QUE PARIUUHH!!! ESSA BOSTA VAI ATRAPALHAR A VIDA DE UMA POPULAÇAO INTEIRA ...PUTA QUE PARIU!!!

Altamir Silva disse...

Podiam fazer isto após a volta do feriado....

Anônimo disse...

Só para o Rubinho andar 600 metros de Formula 1?
Atrapalharam a vida de milhares, resta saber o quanto os organizadores vão recolherem aos cofres públicos, ou eles tem incentivo da Lei Rouanet?

Anônimo disse...

É impressionante a desfaçatez com quem paga impostos nesse pais. ESppecialmente os donos de automoveis....Somos taxados por um imposto alto...e não temos direito a nada...a começar pelas pessimas condições das ruas..principalmente aqui em POA. Outra questão é o assedii dos azuiszinhos...sempre escondidos em baixo de uma arvore...bem camuflados..ali na Av. BEIRA RIO ...se estiveres a 60 e pouquinhos...é a alegria deles. Outra coisa é a questao dos ciclistas...Há uma ciclovia paralela a toda avenida..mas este pessoal insiste em andar junto aos carros....ate ai tudo bem...mas os mesmos não respeitam nada...sinaleira não existe para eles...se senten acima da lei..E experimenta ter um acidente envolvendo um deles..mesmo que tenhas razão...serás elevado ao nivel de um marginal.
Nesta mesma avenida...aos sabados e domingos...quem mora na Tristeza..zona sul em geral...esta ferrado...pois o retorno se dará pela Padre Cacique...e muiyas vezes com jogos no Beira Rio...mesmo assim virá para casa expremido em engarrafamento...em pleno fim de semana...Isso para meia duzia andar de patins na avenida Beira rio...sentido centro bairro.
E agora...durante uma semana..vão fechar um dos trajetos mais utilizados pelos habitantes dos bairros da orla do guaiba...para um evento Promocional??? Para o Tal Barrichelo dar uma voltinha de de carro na cidade????
Falta de respeito total...Quem autorizou isso????

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/