Japão prende franco-brasileiro Carlos Ghoshn, presidente mundial da Renault-Nissan

Como adiantou este blog no início da manhã, foi preso em Tóquio o presidente mundial da Renault-Nissan, o franco-brasileiro Carlos Ghoshn.

Ele é acusado de sonegação fiscal.

9 comentários:

Elvino Melancia disse...

País decente é assim mesmo, a ALGEMA pega todos e qualquer um. >>> E não tem MIMIMI !!!

Anônimo disse...

É..... Do BRASIL * zil * zil * zil

Falando sério: Esta na hora de moralizar este planeta... Parece que pelo menos no Japão a coisa ja funciona como deve... Lá eles ja têm os juízes Morozaki e Gabriela...

Anônimo disse...

No Japão o judiciário é uma instituição seríssima e respeitadíssima. A lei lá é dura.

Anônimo disse...

É que lá não tem gilmares. O senado no ano que vem vai nos aproximar mais do Japão.

Anônimo disse...

Deu ruim para ele. #cadeia. Lá tem Leis e são respeitadas.

Justiniano disse...

Tinha que ser um brasileiro certamente globalista, aquela turma dos comunistas que adoram sonegar impostos e como roubar e desviar impostos para os seus bolsos. O problema dele é que tem DNA do jeitinho brasileiro e se estrepou com os japoneses.

Quando surgiu essa figura foi cantado em prosa e versos pela mídia mainstream como um gênio e por fazer a gestão de duas empresas japonesa e francesa e agora se vê que o gaudério é um tremendo malandro sonegador de impostos.

Qualquer semelhança com uns quantos empresário no país é pura coincidência.

Anônimo disse...

País decente não é país sem corrupção, mas que tem a certeza que infringiu a lei tem a punição. Acredito que aos poucos chegaremos lá; com educação e virtudes na escola e nas famílias, independente de qualquer governo.

Anônimo disse...

Aqui lei é lei e não é apenas um jeitinho como nessa latrina que vcs chamam de Brasil. Essa latrina vai levar milhões de anos para chegar pelo menos perto desta cultura milenar.

Anônimo disse...

DEVE SER PETISTA DE CARTEIRINHA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/